quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

cap 30-A VERDADE

as meninas chegam no quarto e alice diz:

-agora a senhorita pode me contar essa história !!!!
-nãão
-robeeeerta !!!
-taa !!

elas se sentam e roberta conta toda a história pra alice.. ela diz:

-perai ai(riu)você esta me dizendo que o diego te traiu ?? 
-ééé!!!! nãão ri !!!!
-roberta,assim você ja parou pra pensar que a gente dorme no mesmo quarto(riu)
-an..eh..mas ela pode trazido a calcinha aki, pra fazer uma surpresa !!
-uma surpresa?? ou tentar acabar com o seu namoro !! roberta quem é a pessoa que mais te odeia ??
-ahhh sem duvidas a pillar !!
-e você ja pensou que tudo pode ser armação ??
-armação ?? por que ela ia querer acabar com o meu namoro?
-por que ela é louca pela diego,sera que você ainda não percebeu !!
-ta mais ..sera que esse tempo todo eu estava sendo injusta ?aii que droooga!!
-roberta agora você tem que esfriar a cabeça e pensar em todas as possibilidades,e acima de tudo ouvir oque o diego tem pra te dizer !!me da um abraço aqui amiga!!

diz alice abraçando roberta
-agora eu vou te deixar aki sozinha pra você pensar um pouco...tchaau
-eii..alice! obrigada ...
-que isso..amigos são pra isso!!

diz alice saindo do quarto

gente desssssssssssculpaaaaaaa a gente der demorado pra postar é que foi muita correria agora final de ano provas e tals mais agora estamo de volta!! gostaram??? 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

cap-29-como assim !!!

roberta sai correndo e senta num cantinho do gramado chorando..

pov.roberta

ele não podia fazer isso comigo,como eu fui imbecil..nããão !!

diego inconformado,abre a gaveta do criado e acha uma garrafa de bebida,começa a beber chorando !!então decide sair atras de roberta bebado,no meio do corredor encontra com pillar que diz:

-ta tudo bem?
-nao
-oque foi?
-sai daqui garota ve se me erra !
-você ta bebado !!-segurando no braço dele 
-saaai -tirando o braço
-eii.se você ficar andando por ai caindo de bebado vão te pegar e se meu pai te achar,ja viu né!
-nãão importa me solta !
-vem comigo,eu juro que nçao faço nada(diz pillar se fazendo de "boazinha")
-ta bom !! mas não encosta em mim 
-ok 

chegando no quarto de pillar ela deita diego na cama e faz com ele conte conte tudo oque houve pra ela,que se finge de boazinha !!
diego se sente melhor então decide sair atras de roberta.

ele esta andando pelo jardim quando houve um choro,logo percebe ser roberta e diz:

-roberta!!
-saai-diz roberta enchugando as lagrimas rapidamente 
-não faz assim roberta-diz diego chegando mais perto
-perai!!você bebeu??
-nã..não..
-não mente mais ainda diego olha pra mim você bebeu??
-bebi..mas foi por raiva
-ah então toda vez que você ficar com raiva você vai beber??
-nããão
-dieego
-roberta 
-eu mereço além de me trair..beber desse jeito!!
-roberta eu não vou fazer mais isso
-isso oque ..me trair ou beber!!
-eu nãão te trai roberta !!
-onde você tava diego??
-eu..eu tava..tava..no quarto da pillar ..
-O QUE??ah me polpe né pra mim ó ja deu fuui!!
-roberta não é nada disso!!-segurando ela
-ME SOLTA!!
-oque ta acontecendo aqui?-diz alice
-alice eu..-diego
-você?-alice
-ele nada !! vamo embora daqui alice-roberta

alice sai junto com roberta e fica sem entender nada ..


e ai eu gente..estão gostando?? comentem bjjs

divulgação

gente olhem esse blog aqui 

http://rebeldeswebes.blogspot.com.br/

obrigada,bjjs

domingo, 11 de novembro de 2012

CAPITULO 28- Traída ?

Diego percebeu que Roberta estava demorando e decide ir atrás dela.


Ele abre a porta e a encontra chorando


-ROBERTA??-diz Diego já nervoso


-Sai daqui-diz ela


-Porquê?O que aconteceu?-diz Diego


-Você ainda pergunta, você não tem sentimento, como você fez isso comigo, depois de tanto tempo consegui confiar em alguém, amar de novo; coisa que eu falei que nunca mais ia fazer, como você pode ter feito isso comigo Diego!!



-Traído? Do que você tá falando? Eu amo você ! O que eu fiz pra você me tratar assim ?


-Você só pode ta querendo brincar comigo mesmo né, como você explica isso (mostrando a peça que ela havia achado)



-O que é isso? Como isso veio parar aqui?-disse Diego não entendendo nada !



-Hahaha, você vem perguntar pra mim, você deve saber né! Já que aqui diz que a noite foi maravilhosa né-disse Roberta chorando muito



-Amor eu...-Diego foi interrompido por Roberta



-AMOR nada , não me chama de amor!



-Roberta, me escuta eu juro que eu não fiz nada disso, acredita em mim por favor !, eu nunca ia fazer isso principalmente com você eu TE AMO!-diz Diego chorando-Eu não quero perder você; nunca; eu amo você por que razão eu ia fazer isso, acredita em mim!-Diego



-Eu não consigo entender que tipo de amor é esse-diz Roberta saindo do quarto



-Roberta não vai, eu te amo-diz Diego deitando na cama inconformado



Será que a Pilar vai conseguir acabar com o amor deles?? 

Gente por favor comentem :)




segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CAPITULO 27 - Não acredito !!!!

Pilar não sossegou e decidiu aprontar novamente, então foi até o quarto de Diego a colocou lá uma surpresinha...



Diego estava voltando da aula de educação física e encontra Roberta no caminho



-Oii amor-diz Diego


-Oii lindo-diz Roberta



-Por que você tá indo pro quarto, tem aula agora sabia ?(riu)



-Sabia sim (riu)mas é que eu esqueci um livro no quarto, e tava indo buscar mas tô morto de cansaço (riu)


-Por que?


-Aula de educação física né(riu)


Ah, entendi(riu)


-Você não vai buscar pra mim amor?-diz Diego


-Eu vô sim, mais não vai se acostumando viu (riu)


-Só hoje prometo-diz Diego


Roberta subiu, entrou no quarto dele , o livro estava em cima da cama dele, Roberta pegou, mais algo lhe chamou a atenção 



-Mas o que é isso?-fala ela indignada 



-"Amorzinho a nossa noite foi maravilhosa, amei"-junto com uma peça intima vermelha ao lado


-Eu não acredito que o Diego fez isso comigo !



E agora ???


Quero cometários em ! Amanhã posto mais um 



domingo, 4 de novembro de 2012

cap-26-miil beijos

-olha e não é que 'se querer' arrumei uma intriga entre o mais novo casalzinho do colégio(riu ironica)-pillar

-ROBERTA !!-grita diego

que esta sentada no quiosque com lagrimas nos olhos mas seca rapidamente ao ver diego.

-roberta,olha pra mim!
-fala
-roberta,você não caiu na armação daquela sem noção né?
-diego,eu..eu..
-fala!
-EU FIQUEI MORRENDO DE CIUMES,e só saiu correndo pra não acabar com a raça dela que seria um grande bem para a humanidade..-roberta e interrompida por um beijo apaixonada de diego
-eu te amo-diego
-eu também ta amo,sorrizo lindo
-eu sei (riu)
-ah convencido
-mas você ama esse convencido aqui né -fazendo cosquinhas na barriga de roberta 

roberta riu alto

-diego,para(rindo)
-só com uma condição
-ah é qual?
-huum mil beijos para mim
-nossa mil beijos?
-você acha muito
-eu acho pouco(riu),mas melhor começar ja né!
-opa,vem ca linda-puxando roberta para um beijo

nesse momento pillar esta passando ve a cena e pensa
-se eles pensam que eu vou desistir,estão muito enganados..aproveitem..enquanto podem(riu)você vai ser meu diego maldonado,a vai!

quero comentarios ;)

recado!!

gente desculpa não estar postando esses dias,a gente não esta com muito tempo desculpa mesmo..

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CAPITULO 25- Beijo

Eles foram para a cantina e todos sentaram na mesa e Diego foi pegar o café para ele e Roberta , na fila :


Oi gato-diz Pilar se aproximando de Diego


-Iiii, vai vazando em Pilar, não to com saco pra te aturar- diz Diego


-Nossa calma gatinho, tá estressadinho? Eu posso te acalmar...-fala Pilar chegando cada vez mais perto e Diego se afastou


-Sai Pilar, eu não quero nada com você-diz Diego irritado


-Calma Di eu posso..


-Você pode sair daqui-chega Roberta já irritada com a cena que via da mesa


-Ha ha ha, e você é quem pra me mandar fazer alguma coisa?- fala Pilar debochada


-Ah, vamos ver, NAMORADA dele ?- fala Roberta irônica


-O que ???-fala Pilar incrédula-Eu não acredito !


-Ah , queridinha ai o problema é seu né!-fala Roberta - Ele é muito meu !!


-Ah é, vamos ver então-diz Pilar beijando Diego


-ME SOLTA- diz Diego empurrando Pilar- Roberta?? Roberta??-diz Diego percebendo que ela não está mais ali


-Puts melhor você correr atrás dela né(rindo)acho que ela não gostou muito do que viu, já ficou com ciúme-diz Pilar rindo


-Sua cobra, vê se me erra- diz Diego indo atrás de Roberta



Genteeee mil desculpas pela demora mas está ai amanhã talvez tem mais.. Beijos comentem em !! estou sentindo falta dos comentários =)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CAPITULO 24- Segunda -Feira

Na segunda-feira eles chegam no colégio e vão para o quarto.

Os meninos já estão lá quando as meninas entram falando sem parar e nem percebendo eles

-Você não se veste bem, você acha que isso é estilo..-diz Roberta alto

-Hahaha, e você acha que você tem muito estilo né

-Oooo querem parar as duas- disse Carla irritada já com a situação

-Ah, foi ela que começou !!-disseram as duas juntas

-Tá ; foram as duas-disse Carla abrindo a porta

-Os meninos assustados perguntam:

-É ...ta tudo bem?-pergunta Diego

E as três respondem juntas

-NÃÃÃO

-Nossa vocês tão de TPM é ?-diz Diego

-NÃÃÃO!-responderam ela

-Pelo menos eu acho ! Não né?-fala Roberta

-Roberta!!-repreende Carla

-Ué, todos eles sabem disso! Sabem né?-diz Roberta

   Os meninos riem

-É..Roberta eu ..acho melhor você ir parando né(riu) disse Alice

-Mas do que vocês tavam falando que dava pra ouvir daqui de dentro?-pergunta Pedro

-Sobre essa patricinha/sobre essa selvagem!-disseram juntas

Os meninos riram do jeito delas

-Diego você não acha que ela se veste mal?-diz Roberta  brava

-Éeer..mal?

-Não mas..eu prefiro mais o seu né amor-disse Diego abraçando ela.

-Mais eu acho que ela se veste super bem, né amor-a abraça

-Ah claro né ela é sua namorada !-disse Roberta

-É pelo visto é só eu que to sobrando né-disse Carla

-Quem disse-fala Tomás a puxando para um beijo

E todos falam juntos ?

-Ei, ei, ei larga larga-Riram

-Eles se arrumam e vão para a cantina tomar café..

CONTINUA

Gente desculpa a demora para postar é que não deu, mais eu quero comentários em 
Beijoos =)

sábado, 20 de outubro de 2012

recadinhoo!

gente provavelmente só iremos postar amanha 21/10 hoje escreveremos o capitulo e amanha postamos!

obrigada!;D

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

23-ACEITA ??

[...]  Depois de um tempo, Diego e Roberta foram para o mar  e Tomás e Carla foram andar pela praia pois ela queria comprar um chapéu, e ficaram só Pedro e Alice.

    Ele estava sentado na areia sobre a toalha e Alice estava no meio de suas pernas.

-Te amo-Pedro sussurra no ouvido dela 

-Lindo...Também te amo amor!

-Linda...sabe eu queria te falar uma coisa, na verdade eu vou pedir né, e espero muito que você aceite.

-Vindo de você?... tudo-disse Alice

-E eu conto com isso (riu)

-Eu já disse isso, mais eu vou repetir quantas vezes for necessário ; EU AMO VOCÊ, AMO MUITO, e quero você na minha vida  para sempre...você quer namorar comigo amor ?-disse Pedro

-Ah, meu lindo claro que eu quero!!!Eu amo você !-disse Alice 

-Amo você-disse Pedro

   Começaram a se beijar, e logo os dois casais voltaram.

-Ei ei ei ei, larga larga-disse Roberta 

-Vão procurar um quarto disse Tomás

-CHAAAAATOS-disse Alice 

-Gente acho melhor agente ir indo né, ta ficando tarde-disse Pedro abraçando Alice por trás.

-É bora então-disse Diego abraçando Roberta e foram indo pro carro-Tchau galera até mais-disse Roberta 

-Tchau-disseram todos 


E AI GOSTARAM ?
QUERO COMENTÁRIOS E DIVULGUEM MINHA WEB OBRIGADA 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Amanhã posto mais um, mais pra isso quero comentários !!! beijoos

CAPITULO 22- PRAIA

No outro dia Diego liga para Roberta :

-Oii linda

-Oii Di

-E ai tudo bem ?

-To bem sim, e ai planos para hoje ?

-Eu tenho, é só você querer (riu)

-Claro que eu quero, fala ae

-Então podemos chamar os outros quatro para ir pra praia, o que você acha?

-Ah, acho ótimo, você passa me pegar lindo ?

-Que ótimo, passo sim, e sabe qual a vantagem desse passeio ?

-Qual ?-disse Roberta

-Que eu vou te agarrar o dia inteiro (riu Diego)

-Ah seu safado, mais tudo bem eu to morrendo de saudade de você mesmo

-Ah coisa linda como eu amo você! Também to morrendo de saudade 

-(Roberta riu) eu também te amo, agora vou me arrumar daqui meia hora você passa aqui; liga pros meninos  que eu ligo pras meninas tá?

-Okk, beijo até daqui a pouco 

-Beijos até

   Diego ligou para os meninos e Roberta ligou para as meninas ; e em meia hora estavam lá na praia.

-E ai plastics, tudo na boa?- disse Tomás abraçado em Carla 

-Opa, tudo na moral- disseram eles.

   Eles foram para o mar , Alice e Pedro e Tomás e Carla

   Diego pega na mãe de Roberta  e diz ?

-Bom você sabe que eu te amo, não vou fazer rodeios, vou direto ao ponto, Roberta Messi. Meu amor quer namorar comigo ?

-Huum... Claro que eu quero sorriso lindo 

 Diego pega Roberta no colo e sai gritando pela praia :

- Eu namoro a garota mais linda, fofa e perfeita do mundo !-diz Diego todo feliz

-Dieeeego (riu) -disse Roberta

-Ué, é verdade minha linda !


-Huuuuuuuuuruul- (chagaram os outros) 

-Parabéns amiga- disse Alice e Carla 

-É isso ae cara (riram)

Cade os comentários em ?


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

cap 21-surpresas na praia

roberta e diego estavão indo embora eles vão abraçados até o carro diego diz:
-e ai gostou da surpresa linda?
-amei;

diego abre a porta do carro para roberta entrar ela sorri e diz:
-que fofo você é!

-é porque você merece linda
-ah eu mereço?
-claro que sim!!
-mas você acha que eu mereço um beijo seu???
-você merece mais de um,vaarios-disse rindo!
-ah é,então quero ve
-vem ca linda!!-disse diego beijando roberta

chegando na frente casa de roberta diego diz:
-chegamos!
-quer entrar?
-melhor não
-por quê?
-ah porque  ja at tarde e se eu entrar (riu) vou acabar não indo embora!
-seu bobo (riu) então ta vou entrar-disse roberta abrindo a porta do carro ,quando diego a segura pelo braço e diz:
-eeii,não esta esquecendo nada!
-ah,que eu me lembre não-disse roberta se fazendo de desintendida(riu)
-então melhor eu te lembrar né-disse diego puxando roberta para um beijo

eles se soltaram do beijo sorrindo:
viu como você estava esquecendo-disse diego rindo
-bobo,(riu) agora vou indo
-ah roberta não esquece viu..
-do que??
-que eu te amo..
-eu também te amo..agora vai se não a gente não sai daqui!(riu)
-ta bom linda,agora entra que eu quero ver se ninguem vai te roubar
-ah ta!(gargalhada)só você mesmo 
-vaai!!
-ta boom fuui beeeeeeeeeeijo

roberta entra em casa e cai no sofa com um enorme sorrizo!

geente desculpa não ter postado é que realmente não deu,boom mais quero comentarios :(  por favor;

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Divulgação !!

http://webnovelaumamordeoutromundo.blogspot.com.br/

Aviso!!!

Oii gente não vai dar pra mim postar hoje nem amanhã, só postarei sábado ou domingo porque os capítulos estão com a minha amiga e ela vai me entregar sábado, okk? obrigada gente 
Queria que vocês comentassem e falem se estão gostando por favor! 
Obrigadaa

terça-feira, 9 de outubro de 2012

CAPITULO 20- Estrelas

[...]

Pedro e Alice, saíram do cinema, comentando sobre o filme.

-Ai, você viu que lindo, no final eles ficaram juntos, muito fofo!-disse Alice

-Ah, linda para com isso, é só um filme.-disse Pedro rindo

-Ah, mais é lindo gatinho, quando eles ficam juntos no final-disse Alice toda saltitante

-Okk, linda-(riu)- agora vamos tomar um sorvete e depois eu vou te levar pra um lugar lindo!

-Ah., onde? Me conta-disse Alice implorando

-Não conto nada!-disse Pedro rindo do jeito dela

-Tá né, já vi que você não vai fala mesmo né?-disse Alice

-Não, não vô-disse Pedro

-Ok, ok eu espero, mais será que pelo menos um beijo você pode me dar?, já que você não quer falar, quero beijo, isso você pode, ou eu vou ter que esperar também ?-disse Alice com cara de sapeca

-ÔÔÔ, claro isso eu não ia conseguir esperar, vem cá-Pedro a puxou pra perto colando seus corpos e a beijando com carinho

-Huum como é bom beijar você!-disse Alice- Eu amo seu beijo

-Aé? Só o beijo ?-disse Pedro

-Não, eu amo o seu sorriso, amo o seu jeito de ser, amo tudo em você, EU AMO VOCÊ! Você é tudo pra mim!!- disse Alice

-Ô minha gatinha eu também AMO MUITO, MUITO, MUITO VOCÊ, coisa mais linda da minha vida, não vivo mais sem você, minha branquinha.-disse Pedro todo fofo

-AAAAAA, branquinha adorei-disse Alice-AA já sei o seu- fala Alice histérica

-(Pedro riu do jeito dela)Qual ? Olha lá em -fala Pedro

-MEU PRETINHO-disse Alice rindo-gosto amor?

-Pretinho,(riu) claro que eu gostei môr !!

-Ah, lindo

-Linda

   Pedro leva Alice para o tal lugar, e ela fica encantada

-Amor que lugar mais lindo, com quem você vem aqui ?-disse Alice maravilhada

-Eu vinha aqui com minha mãe e meu pai, e meu pai sempre me dizia pra mim trazer aqui só as pessoas que eu mais amasse na vida, as pessoas mais importantes da minha vida, porquê esse lugar é muito especial! E eu só trouxe, e é você que eu sempre vou trazer porquê é você que eu amo e vou amar pra sempre!

-Ai meu amor, assim você me mata, eu também te amo muito-disse Alice emocionada- E eu sempre vou amar você como ninguém!

-Eu também-disse Pedro- Olha vem cá deixa eu te mostrar

     Pedro mostrou para Alice o poço das maravilhas(era assim que ele chamava) que era onde ele nadava quando pequeno, ele era iluminado pelas pedras especiais que haviam lá, e mostrou todo o lugar pra ela

-Nossa amor é lindo, tudo lindo-fala Alice encantada

        Deitaram na grama, e ficaram lá vendo as estrelas

-Olha amor, aquela estrela perto da lua que linda-fala Alice

-É linda amor, ela vai representar o nosso amor, pra sempre.-disse Pedro

-Onw, que lindo, TE AMO- se beijaram

-TE AMO-disse Pedro


E AI GOSTARAM ?

Quero comentários em !


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CAPITULO 19- Eu sou safado ?

[...]

   Um pouco longe dali, Carla e Tomás namoravam no sofá da casa de Carla.

-Morena, não tem problema agente namorar aqui ?- pergunta Tomás

-Não, meu pai saiu e só volta amanhã cedo, e a Becky foi dormir na casa do namorado e só volta amanhã também.

-Opaaa, então ta beleza-disse Tomás indo beija-lá novamente

Carla riu e disse

-Pode ir parando de safadezas viu senhos Tomás

-Mais eu não sou safado! Sou ?- disse Tomás com cara de confuso

-Claro que é-disse Carla rindo do jeito dele

-Mais é porque eu TE AMO!-disse Tomás mais nem se tocou

-Você o que ?-disse Carla mega feliz

-Eu o que ,o que- Pergunta Tomás

-Você...disse que.. me ama!-disse Carla feliz 

-É eu disse?-fala Tomás 

-Disse sim- diz Carla

-É porque é muito verdade-disse Tomás a puxando pra mais perto-EU AMO VOCÊ

-Own, coisa linda EU TAMBÉM TE AMO

-A que bom porque se você não me amasse, eu não iria re largar mesmo assim !-disse Tomás a apertando no seu abraço

-A é que bom- disse Carla muito feliz 

-Agora chega de papo que eu quero muito beijo-disse Tomás

-É pra já-falou Carla pulando pra cima de Tomás e o beijando...

E AI GOSTARAM??

Gente cade os comentários? 

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

cap.-18 EUU TE AMOO

ENQUANTO ISSO DIEGO PASSOU NA CASA DE ROBERTA PRA PEGA-LA PARA A BALADA ELE TOCA A CAMPAINHA E A MÃE DE ROBERTA ABRE:
-OII
-OI,VOCÊ É A EVA MÃE DA ROBERTA?
AH,SOU SIM E VOCÊ É O NAMORADO DELA?
-NÃO(RIU)POR ENQUANTO NÃO
-AH(RIU),CALMA AI QUE ELA JA VEM,PODE SE SENTAR AI FICA A VONTADE!
-TA OBRIGADA

UM TEMPO DEPOIS ROBERTA DESCE E DIEGO FICA DIGAMOS COMPLETAMENTE BOBO!

-DIEGO,DIEGO,DIEEEGOO!!!-DISSE ROBERTA
-OII,LINDAA!-DISSE DIEGO AINDA BOBO
-VAI FICAR BABANDO OU A GENTE VAI SAIR(RIU)
-AH,VAMOS CLARO(RIU)
-TCHAU JUIZO EM !-DISSE EVA
-TCHAU MÃE BEEIJO-DISSE ROBERAT


DIEGO E ROBERTA ENTRAM NO CARRO E ELE DIZ:
-E AI ANIMADA?
-CLARO MUITO E VOCÊ??
-SEMPRE NÉ!(RIU)

DIEGO PASSA RETO EM FRENTE A BALADA E ROBERTA DIZ:

-DIEGO A GENTE JA PASSO!
-EU SEI ESPERA E VOCÊ VAI VER!

ELE PARA O CARRO NUMA PRAIA MEIO QUE DESERTA E ELA DIZ:

-NOSSA,DI QUE LINDO!
-EU AMO ESSE LUGAR-DISSE DIEGO
-e eu você-disse roberta baixinho!
-O QUE?-DISSE DIEGO
-AN..NADA NÃO!
-FALA,EU SEI QUE VOCÊ DISSE ALGO

ROBERTA SE DISTANCEIA UM POUCO DE DIEGO,TIRA O SAPATO E GRITA:

-EU AMO VOCÊ SORRIZO LINDO!!

E SAI CORRENDO PELA AREIA,DIEGO COM UM SORRIZO ENORME CORRE ATRAS DELA A SEGURA PELA CINTURA E DIZ:

-EU TAMBÉM TE AMO LINDAA!

DANDO UM BEIJO BEM APAIXONADO EM ROBERTA,DEPOIS ELES SE SEMTAM NA AREIA E DIEGO DIZ:

-SABE ROBERTA,AQUI DIANTE DA LUA E DO MAR EU TE DIGO QUE EU NUNCA SENTI ISSO POR NINGUÉM E ESPERO..ESPERO NÃO EU SEEI QUE NOSSO AMOR VAI SER ETERNO E NADA ..NADA TA ENTENDO VAI ACABAR COM OQUE SE ACHO DE MAIS BELO NO NOSSO CORACÃO!

-DIEGO..EU QUERO QUE ISSO QUE EU SINTO POR VOCÊ SEJA PRA SEMPRE E QUE O PRA SEMPRE SEJA INFINITO COMO ESSE MAR QUE ESTA EM NOSSA FRENTE..SELANDO O NOSSO AMOOR .. TE AMO SORRIZO LINDO

ELES FICAM SE BEIJANDO E VENDO A LUA E O MAR..

CONTINUA..

E AI GOSTARAM???

cap-17 retoque

[...]então anoiteceu,e pedro foi buscar alice na casa dela, chegou la e tocou a campanhia:
-oii linda,alias como você ta linda-disse pedro todoo bobo com a beleza dela
-oii,ah que isso-disse alice rindo do jeito que ele a olhava
-então..você ja ta pronta ??podemos ir??
-ah acho que sim(riu),ta bom assim?
--claro que ta..mas acho que você vai ter que rotocar uma coisinha-disse pedro rindo
--an??oque??me fa..-alice foi interronpida por um beijo de pedro
-o batom-disse pedro rindo
-ah(riu)mas nesse caso você pode borrar ele quantas vezes você quiser (riu)e ja que esta assim mesmo,pode aproveitar(disse alice rindo)..depois eu retoco
-é pra ja -disse pedro puxando alice para mais um beijo
-agora vamos indo né?se não a gente não vai a cinema nenhum-disse alice
-não seria má idéia -disse pedro rindo
-ah,seu bobo,para de ser safado(riu)-alice
-mas eu não sou!-disse pedro
-éé sim(riu)mas vamos-disse alice
-claro,vamos linda!!

cap-16 passeios..

enquanto isso roberta e diego se sentaram na grama diego diz:
-sabe oque eu queria agora loira??
-fala
-um beijo da minha linda!!
-ah é
-é-disse diego se aproximando
-então vem pegar-disse roberta,saindo correndo pelo parque..quando diego a pegou,derrubo-a no chão e disse:
-e agora?
-agora..(riu)..agora isso-disse roberta beijando diego
-hum beijo bom-disse diego
-ah é bom mesmo?-disse roberta
-muito bom!-diego
-sabe que eu nem senti o gosto do seu (riu)-roberta
-ah não?(riu)-diego
-acho que vou ter que provar mais uma vez-disse roberta
-ah safadinha(riu)é todo seu,pode provar quanto quiser-diego
-então acho que..quero já-disse roberta o beijando

alice e pedro passeavam pelo parque converssando:
-e ai animada com o cinema?-pedro
-muito vai ser muito legal ainda mas com você-alice
-ah então se é comigo é melhor-disse pedro rindo
-claro por que é você né-disse alice rindo
-ah,então ótimo porque eu vou te beijar muuuito!-disse pedro
-mas a gente vai assistir,não se beijar -disse alice rindo
-até podemos tentar(riu)mas quero um beijoo agoraa-disse agarrando alice!

gente vocês preferem as postagens com fotos ou sem??obrigada :)))

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAPITULO 15- Quer namorar comigo ?

[...]
    Pedro fez o mesmo e ligou para Tomás que também topou, então foram se encontrar  no parque .

     As meninas foram para o parque e estavam sentadas tomando sorvete e conversando.

-E ai Carla, como tá você e o Tomás?-disse Alice

- Ah, ta tudo ótimo, ele é super carinhoso e sensível comigo, ahhhh(suspirou)-disse Carla com ar apaixonado.

-Ala, ta apaixonada !- disse Roberta 

-A ela fala como se não estivesse- disse Alice

-Como assim? Me explica isso!!!!-disse Carla

-ALICEEE-disse Roberta 

-Ué é verdade não é?-disse Alice

- É muito verdade-disse Diego chegando com os garotos 

-PEDROOOOO-disse Alice já se levantando e correndo em direção a Pedro

-Oiiii Linda-dando um beijinho em Alice 

-huuuuuum-resmungou Tomás

- Aii que lindo-disse Roberta rindo

-Ai Pedro vamos ir andar um pouco porquê sabe AQUI TEM GENTE MUITO ENGRAÇADINHA

-Vamos sim linda- rindo


                 Os quatro ficaram lá e Diego diz:

- É só ficamos nós agora

Tomás ficava olhando pra Diego e diz :

-Qual é cara!

-Qual é o que ? -disse Diego

-Aaaaa vocês vão ficar AQUI MESMO!!!?

-Ah tá(riu) desculpa, vamos linda 

-Vamos(rindo)

  Roberta e Diego saem e Tomás diz:

-Enfim sós, morena !

-Enfim...

-Morena...quero te falar uma coisa

-Fala

-Você sabe que eu tenho toda essa fama e tal, mas sabe o que eu tenho pra te falar é muito importante

-Fala Tomás-disse Carla ansiosa

-É...é... eu to muito apaixonado por você, e eu quero, quero muito você comigo, perto de mim, eu quero amar e ser amado...
Você quer namorar comigo ?

   Carla estava muito feliz, pois ela gostava muito de Tomás e realmente também queria muito namorar com ele.

-Tomás, claro que eu aceito, eu também estou muito apaixonada por você 

-Ahhh, linda vem cá vem me dá um beijo

Os dois ficaram lá se beijando e aproveitando o momento que tinham sozinhos já que era meio raro

.... Continua


Gente, obrigada por estarem visitando nosso blog , mais eu quero comentários, e se tiverem ideias para o blog é só me avisarem, e comentem  beleza ? 
Beijooos ♥

CAPITULO 14 -Ligação

[...]

-Alô? Diego?

-Alô, oii Pedro, e ai beleza?

-Opa, melhor agora (riu)

-Porquê ?

-Ah, arrumei um jeito de ver a minha gatinha e minhas amigas, tá afim ?

-An ? sua gatinha? A a Alice, e que amigas ? Pera ai se ta falando da Roberta  ?

-É cara, eu tava conversando com a Alice até agora, e ela falo que ia convidar as meninas pra ir no parque, então eu tive uma ideia, ir lá ver ela, mais como as outras iam também decidi chamar você e o Tomás, se quiserem ir, você quer ?

-Opa, mais uma oportunidade de ver  minha coisa linda hoje.

- Oque ? sua coisa linda? Você já viu ela hoje?Vocês estão namorando ?

-Calma cara, muitas perguntas(riu), sim eu já vi ela hoje, e a gente não ta namorando, só...só... ficamos hoje.

-Eeee cara, ta que ta em(riu) ta apaixonado é ?

-Pior que to viu- diz Diego

-Pior?- disse Pedro

-Ah, modo de dizer, eu to completamente apaixonado por ela...

-(Pedro riu) mais então ta cara, só vou ligar pro Tomás vê se ele topa, ai a gente já vai okk ?

-Beleza, tchau- diz Diego

-Tchau
....

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

cap.13-a idéia

enquanto isso na casa da alce:
ela estava deitada em sua cama pensando em pedro:
POV.alice
ah como foi magico nosso primeiro beijo,como você é carinhoso,lindo,é tudo que eu sempre quis,e aquele corpo..meeeu deus(risada)..espero que tudo de certo entre a gente!estou com saude acho que vou ligar para ele...

no momento em que em que ia pegar seu celular para ligar pedro,o seu celular toca e ela atende feliz da vida:
-oiiii lindoo-disse toda contente
-oii coisa mais linda,que animação é essa ??-(riu)
-saudades de você!!
-ah eu também ja to com saudade,vamos sair hoje??
-claro que sim,onde??
-ah,pode ser no cinema?ta passando um filme muito booom!!
-oba!pode ser adorooo
-okk,então eu passo ai pra te pegar as 20:00 ta ??
-fechado,mas e ai que faz de bom??
-nada,acho que vou ir jogar futebol com os meninos aqui e você??
-no momento nada(riu),acho que vou ligar para as meninas ver se elas topam ir ao parque passear!!
-ah parque-pedro teve uma idèia-legal,mas então ta!!
-tchau então até a noite..
-tchau beiiijo liinda!!


pedro tinha tido uma idéia,mas primeiro ia ligar para os meninos para partir para a acão..


comentem gente por favor :)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capitulo 12- Estou completamente apaixonado por você!

Na  sexta-feira , os eis foram embora, trocaram celulares para se comunicar no final de semana, chegando em casa Diego não consegue parar de pensar em Roberta.

                 POV.Diego

O que será que a Roberta ta fazendo, queria tanto estra la com ela, ouvir a voz dela, será que ei ligo pra ela?
Será que ela também esta pensando em mim???

Enquanto isso na casa de Roberta 
                 POV. Roberta 

Bom, eu podia ligar pro Diego né, eiiii, que nada, ele tem que me ligar se quiser, onde já se viu eu R.M. correndo atrás de garoto huuum, eu em( Roberta ri)

                 POV. Diego

Ah, quer saber, vou ligar (diz Diego sentando no sofá)

  O telefone de Roberta toca, o coração dela dispara e ela atende  sorrindo :

-Alo, 

-Alo, Roberta ?

- Oii Diego

-E ai que ta fazendo-diz Diego

-Ah, nada e você?

-Nada também, não AGUENTO mais minha mãe fica falando na minha cabeça desde a hora que eu cheguei (risada)

-Ah, minha mãe nem aqui tá, foi para aquela turnê to aqui sozinha- Roberta

-Nossa que ruim, se você quiser posso ai te fazer companhia, posso ?- diz Diego

-Ah... pode, claro- diz Roberta

-Tá bom então to indo , tchau- Diego

-Tchau, Beijo-Roberta

-Outro- Diego

     Roberta senta no sofá, Diego sai de casa e logo chega na casa de Roberta

- Oii, linda está aqui solitária

-Oii, agora não to mais né (risada)

-Opa, (risada)

Diego e Roberta se sentam no sofá  e ele diz:

-Mas e ai sua mãe sempre sai pra turnê e você fica sozinha ?

-É -diz Roberta meio cabisbaixa

-É mais a gente não vai ficar falando da minha mãe né ?(risada)

-Claro que não linda (diz Diego colocando o cabelo de Roberta para trás)

-Você não perde a mania de me chamar de linda né...

-Ah é... LINDA, LINDA 

-Diego para de gritar- diz Roberta rindo do jeito dele 

-LIND..( Diego é interrompido)

-Diego, como eu já te disse, eu não sou muito boa com palavras, eu não sou nada boa com palavras... eu não sou de falar, sou de agir, fazer, e acho que tudo que nós tínhamos que falar, já falamos...agora é deixar acontecer...

-Você tem toda razão, linda

Diz Diego, chegando bem perto de Roberta, passando a mão sobre seu rosto fazendo-a sorrir, Diego se aproxima, e os dois de beijam, palavras não precisam ser ditas para eles saberem  que sim o que sentiam um pelo outro seria inexplicável... Eles se soltaram do beijo com um sorriso , Roberta acaricia o rosto de Diego, quando o celular dele toca, era sua mãe, o chamando Diego diz a Roberta :

- Vou ter que ir linda...

-Amanhã a gente vai se ver ! Lembra?(risadas)- diz Roberta 

-Claro, como eu ia me esquecer, agora vou indo, coisa linda  até amanhã

    Roberta esta sentada com um ar de sorriso, Diego abre a porta e diz :
-Roberta 

-Fala

-É.. eu to completamente apaixonado por você ! FUI

-Diego, eu...eu... também (diz sorrindo muito feliz)   


Gente MIIIIIIIIIL desculpas mais hoje só vai dar pra posta 1 capitulo desculpa mesmo, mesmo  mais amanhã tem mais beijoooooos, quero comentários 


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Recado!!!

oiie pessoal, hoje não vai dar para postarmos mais amanhã podem esperar que vocês terão 3 capitulos!!!
valeeeu gente, continuem acompanhando nossa web, só estou sentindo falta dos comentários; cade em? :(
     Comentem e divulguem por favor, obrigada beijoos

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CAPITULO 11- Declaração

[...] Enquanto isso no quarto...

-Pedro eu..-disse Alice 

-Alice você não tem que me explicar nada..-fala Pedro

-Mais eu queria dizer que..-Alice é interrompida 

-Alice vê é livre pra fazer o que você quiser, e não me deve explicações- diz Pedro meio cabisbaixo

-NÃO EU NÃO SOU!!!- fala Alice

-O que ?- Pergunta Pedro confuso- Alice, desculpa eu.. aqui falando com você toda hora chegando muito perto e você ta afim de outro né! E eu to atrapalhando é isso?

-Claro que não- disse Alice  com ar de riso

-Não? então o que é ?

-Pedro..eu não sei você mais eu... sinto algo muito forte por você, eu.. nem sei dizer mais quando eu to com você me sinto protegida me sinto bem, feliz,livre, e você mudou completamente a minha vida.. Eu to completamente apaixonada por você! Pronto falei.. ai meu Deus como é que eu fiz isso..

-Alice..-disse Pedro sorrindo- Eu..eu-foi interrompido por Alice

-Tudo bem Pedro, se você não sente o mesmo por mim, eu.. eu vou superar..- é interrompida por Pedro

-Alice, claro que não, eu sinto o mesmo por você.. você é muito especial pra mim, eu me sinto o cara mais realizado do mundo quando você ta do meu lado, os seus olhos, os seus cabelos, a sua pele.. tudo em você é tudo o que eu sempre sonhei em uma mulher você é perfeita... eu to apaixonado por você também... linda 

-Pedro eu nem sei o que dizer!

-Nem precisa, você já disse tudo.

     Pedro foi chegando mais perto de Alice colocando uma mecha de seu cabelo pra trás, e acariciando seu belo rosto, Alice tinha eu enorme sorriso no rosto assim como Pedro que também estava muito feliz, foram se encontrando cada vez mais, encostaram seus lábios em um beijo calmo mais ao mesmo tempo cheio de desejo.

-Linda...-disse Pedro após beija-lá

-Lindo..-também disse Alice 

-E agora como agente fica ? pergunta Pedro

-Ah vamos deixar as coisas rolarem né, acho muito cedo ainda pra namora então.. vamos só ficar por enquanto pode ser ?

-Claro que pode, o que importa é que eu possa te beijar ta valendo tudo-disse Pedro

-Ahh safadinho- disse Alice 

     Ficaram ali mais um pouco envolvidos na magia do amor, e então Alice foi para a cantina pois estava com fome e Pedro foi tomar um banho

-Ah-suspirou Pedro-como ela é perfeita ....

E ai gente gostaram? cometem e continuem acompanhando nossa web beijos

CAPITULO 10 - Descoberta

[...] invejosos todos vocês.

-Invejosos nada, só curiosos!- disse Tomás

-A curiosidade matou o gato-disse Roberta- Aliás como vocês chegaram aqui ?

-Seguimos o Diego- disse Carla

-A bonito né! ficar seguindo os outros- falou Roberta 

-Ah Roberta para se drama-falou Tomás- Mas e ai o que vocês faziam aqui... sozinhos, em.. huumm- disse Tomás  com ar malicioso.

-cala a boca sei idiota, não é nada disso que você  ta pensando, eu só vim conversar com ela mais nada- disse Diego firme.

- Tudo bem não precisam discutir, mais o que vocês faziam aqui ou melhor como acharam esse lugar ?- disse Carla, muito empolgada

- Bom na verdade estávamos andando e vimos uma passagem e ai... -Diego interrompe Roberta 

- E ai eu resolvi ver o que o que era, então entramos e vimos que tinha varias coisas legais- disse Diego

-Ah então vocês iriam ficar com o lugar só pra vocês ? E os amigos ?E a união?Seus pai não ensinaram a dividir o pão não? No caso é o lugar mais tudo bem...- disse Tomás com ar irônico.

-Ah Tomás seu bobo! Só não deu tempo de contar ainda mais agora vocês já sabem satisfeitos? kkk- disse Roberta.

-Agora vamos Carla quero comer alguma coisa, to com fome- disse Roberta 

- Sempre né- falaram os três em coro

-Ah, fiquem quietos- disse Roberta- agora vamos se não você vai ficar Carla

-Okk to indo, beijo meninos- Carla

Enquanto isso no quarto ...

          E ai pessoal estão gostando? Sigam nossa web e divulguem também beijos, mais tarde posto os capitulo 11.
Quero comentários

Se era Pra matar conseguiu !!!!

Que que é isso coisa linda?
#paradeserlindo


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

9 capitulo-ciumes..

enquanto isso diego chegou ao lado de alice e disse:

-alice você tem que ter paciência com ela,você sabe que não vai ser   facil mas você se acostuma
-é mais,ela me tira fora do sério..
-você se acostuma,agora vamos pra aula..
-brigada di..


nesse momento roberta e pedro entram no quarto roberta diz:

-posso saber o que significa isso??
-roberta não é nada disso-disse diego
-nada disso o que você e a alice se abraçando
-roberta ela é minha amiga




-é então fica ai com a sua a amiga!!!

-eu vou atras dela-disse diego

diego sai e vai atras de roberta ele ja suspeitava para onde ela iria...
roberta desceu as escadas do porão batendo o pé.. deigo chega e diz:
-roberta
-que é!!
-você ta brava comigo?
-huum

-roberta, olha aqui pra mim olha..

-fala,diego..
-eu não quero que você fique brava comigo ta!! a alice é minha amiga,eu só quis ajudar,entendeu??
-ta mais vocês estavam la se abraçando e..(roberta é interrompida)
-e nada,ela é minha amiga,eu gosto de você!!
-oque???
-é roberta,eu quero você..e mais ninguém,quando falaram em me por nesse colégio ja pensei em só curtir mas agora eu percebi que aqui tem coisas muito mas importantes do que só isso,e a coisa importante que eu achei aqui foi você...linda minha linda..
-diego,eu não sei o que dizer,você sabe que pra mim é dificil falar sobre isso,eu..eu..EU SENTI CIUMES DA ALICE SIM..E NÃO VOU NEGAR QUE VOCÊ É DIFERENTE ESPECIAL..e tem o sorrizo mais lindo que eu ja vi..
(risadas)
diego vem se aproximando,quando carla e tomas entram no porão, tomas diz:
-então é aqui que vocês se escondem 
roberta levanta e rapidamente ja diz:

gente comentem e divulguem obrigada