quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

cap 30-A VERDADE

as meninas chegam no quarto e alice diz:

-agora a senhorita pode me contar essa história !!!!
-nãão
-robeeeerta !!!
-taa !!

elas se sentam e roberta conta toda a história pra alice.. ela diz:

-perai ai(riu)você esta me dizendo que o diego te traiu ?? 
-ééé!!!! nãão ri !!!!
-roberta,assim você ja parou pra pensar que a gente dorme no mesmo quarto(riu)
-an..eh..mas ela pode trazido a calcinha aki, pra fazer uma surpresa !!
-uma surpresa?? ou tentar acabar com o seu namoro !! roberta quem é a pessoa que mais te odeia ??
-ahhh sem duvidas a pillar !!
-e você ja pensou que tudo pode ser armação ??
-armação ?? por que ela ia querer acabar com o meu namoro?
-por que ela é louca pela diego,sera que você ainda não percebeu !!
-ta mais ..sera que esse tempo todo eu estava sendo injusta ?aii que droooga!!
-roberta agora você tem que esfriar a cabeça e pensar em todas as possibilidades,e acima de tudo ouvir oque o diego tem pra te dizer !!me da um abraço aqui amiga!!

diz alice abraçando roberta
-agora eu vou te deixar aki sozinha pra você pensar um pouco...tchaau
-eii..alice! obrigada ...
-que isso..amigos são pra isso!!

diz alice saindo do quarto

gente desssssssssssculpaaaaaaa a gente der demorado pra postar é que foi muita correria agora final de ano provas e tals mais agora estamo de volta!! gostaram???