sexta-feira, 5 de outubro de 2012

cap-17 retoque

[...]então anoiteceu,e pedro foi buscar alice na casa dela, chegou la e tocou a campanhia:
-oii linda,alias como você ta linda-disse pedro todoo bobo com a beleza dela
-oii,ah que isso-disse alice rindo do jeito que ele a olhava
-então..você ja ta pronta ??podemos ir??
-ah acho que sim(riu),ta bom assim?
--claro que ta..mas acho que você vai ter que rotocar uma coisinha-disse pedro rindo
--an??oque??me fa..-alice foi interronpida por um beijo de pedro
-o batom-disse pedro rindo
-ah(riu)mas nesse caso você pode borrar ele quantas vezes você quiser (riu)e ja que esta assim mesmo,pode aproveitar(disse alice rindo)..depois eu retoco
-é pra ja -disse pedro puxando alice para mais um beijo
-agora vamos indo né?se não a gente não vai a cinema nenhum-disse alice
-não seria má idéia -disse pedro rindo
-ah,seu bobo,para de ser safado(riu)-alice
-mas eu não sou!-disse pedro
-éé sim(riu)mas vamos-disse alice
-claro,vamos linda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário