Oii gente não vai dar pra mim postar hoje nem amanhã, só postarei sábado ou domingo porque os capítulos estão com a minha amiga e ela vai me entregar sábado, okk? obrigada gente
Queria que vocês comentassem e falem se estão gostando por favor!
Obrigadaa
Nenhum comentário:
Postar um comentário