sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CAPITULO 10 - Descoberta

[...] invejosos todos vocês.

-Invejosos nada, só curiosos!- disse Tomás

-A curiosidade matou o gato-disse Roberta- Aliás como vocês chegaram aqui ?

-Seguimos o Diego- disse Carla

-A bonito né! ficar seguindo os outros- falou Roberta 

-Ah Roberta para se drama-falou Tomás- Mas e ai o que vocês faziam aqui... sozinhos, em.. huumm- disse Tomás  com ar malicioso.

-cala a boca sei idiota, não é nada disso que você  ta pensando, eu só vim conversar com ela mais nada- disse Diego firme.

- Tudo bem não precisam discutir, mais o que vocês faziam aqui ou melhor como acharam esse lugar ?- disse Carla, muito empolgada

- Bom na verdade estávamos andando e vimos uma passagem e ai... -Diego interrompe Roberta 

- E ai eu resolvi ver o que o que era, então entramos e vimos que tinha varias coisas legais- disse Diego

-Ah então vocês iriam ficar com o lugar só pra vocês ? E os amigos ?E a união?Seus pai não ensinaram a dividir o pão não? No caso é o lugar mais tudo bem...- disse Tomás com ar irônico.

-Ah Tomás seu bobo! Só não deu tempo de contar ainda mais agora vocês já sabem satisfeitos? kkk- disse Roberta.

-Agora vamos Carla quero comer alguma coisa, to com fome- disse Roberta 

- Sempre né- falaram os três em coro

-Ah, fiquem quietos- disse Roberta- agora vamos se não você vai ficar Carla

-Okk to indo, beijo meninos- Carla

Enquanto isso no quarto ...

          E ai pessoal estão gostando? Sigam nossa web e divulguem também beijos, mais tarde posto os capitulo 11.
Quero comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário