Pilar não sossegou e decidiu aprontar novamente, então foi até o quarto de Diego a colocou lá uma surpresinha...
Diego estava voltando da aula de educação física e encontra Roberta no caminho
-Oii amor-diz Diego
-Oii lindo-diz Roberta
-Por que você tá indo pro quarto, tem aula agora sabia ?(riu)
-Sabia sim (riu)mas é que eu esqueci um livro no quarto, e tava indo buscar mas tô morto de cansaço (riu)
-Por que?
-Aula de educação física né(riu)
Ah, entendi(riu)
-Você não vai buscar pra mim amor?-diz Diego
-Eu vô sim, mais não vai se acostumando viu (riu)
-Só hoje prometo-diz Diego
Roberta subiu, entrou no quarto dele , o livro estava em cima da cama dele, Roberta pegou, mais algo lhe chamou a atenção
-Mas o que é isso?-fala ela indignada
-"Amorzinho a nossa noite foi maravilhosa, amei"-junto com uma peça intima vermelha ao lado
-Eu não acredito que o Diego fez isso comigo !
E agora ???
Quero cometários em ! Amanhã posto mais um
Nenhum comentário:
Postar um comentário