quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAPITULO 14 -Ligação

[...]

-Alô? Diego?

-Alô, oii Pedro, e ai beleza?

-Opa, melhor agora (riu)

-Porquê ?

-Ah, arrumei um jeito de ver a minha gatinha e minhas amigas, tá afim ?

-An ? sua gatinha? A a Alice, e que amigas ? Pera ai se ta falando da Roberta  ?

-É cara, eu tava conversando com a Alice até agora, e ela falo que ia convidar as meninas pra ir no parque, então eu tive uma ideia, ir lá ver ela, mais como as outras iam também decidi chamar você e o Tomás, se quiserem ir, você quer ?

-Opa, mais uma oportunidade de ver  minha coisa linda hoje.

- Oque ? sua coisa linda? Você já viu ela hoje?Vocês estão namorando ?

-Calma cara, muitas perguntas(riu), sim eu já vi ela hoje, e a gente não ta namorando, só...só... ficamos hoje.

-Eeee cara, ta que ta em(riu) ta apaixonado é ?

-Pior que to viu- diz Diego

-Pior?- disse Pedro

-Ah, modo de dizer, eu to completamente apaixonado por ela...

-(Pedro riu) mais então ta cara, só vou ligar pro Tomás vê se ele topa, ai a gente já vai okk ?

-Beleza, tchau- diz Diego

-Tchau
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário