[...]
-Alô? Diego?
-Alô, oii Pedro, e ai beleza?
-Opa, melhor agora (riu)
-Porquê ?
-Ah, arrumei um jeito de ver a minha gatinha e minhas amigas, tá afim ?
-An ? sua gatinha? A a Alice, e que amigas ? Pera ai se ta falando da Roberta ?
-É cara, eu tava conversando com a Alice até agora, e ela falo que ia convidar as meninas pra ir no parque, então eu tive uma ideia, ir lá ver ela, mais como as outras iam também decidi chamar você e o Tomás, se quiserem ir, você quer ?
-Opa, mais uma oportunidade de ver minha coisa linda hoje.
- Oque ? sua coisa linda? Você já viu ela hoje?Vocês estão namorando ?
-Calma cara, muitas perguntas(riu), sim eu já vi ela hoje, e a gente não ta namorando, só...só... ficamos hoje.
-Eeee cara, ta que ta em(riu) ta apaixonado é ?
-Pior que to viu- diz Diego
-Pior?- disse Pedro
-Ah, modo de dizer, eu to completamente apaixonado por ela...
-(Pedro riu) mais então ta cara, só vou ligar pro Tomás vê se ele topa, ai a gente já vai okk ?
-Beleza, tchau- diz Diego
-Tchau
....
Nenhum comentário:
Postar um comentário