[...] Depois de um tempo, Diego e Roberta foram para o mar e Tomás e Carla foram andar pela praia pois ela queria comprar um chapéu, e ficaram só Pedro e Alice.
Ele estava sentado na areia sobre a toalha e Alice estava no meio de suas pernas.
-Te amo-Pedro sussurra no ouvido dela
-Lindo...Também te amo amor!
-Linda...sabe eu queria te falar uma coisa, na verdade eu vou pedir né, e espero muito que você aceite.
-Vindo de você?... tudo-disse Alice
-E eu conto com isso (riu)
-Eu já disse isso, mais eu vou repetir quantas vezes for necessário ; EU AMO VOCÊ, AMO MUITO, e quero você na minha vida para sempre...você quer namorar comigo amor ?-disse Pedro
-Ah, meu lindo claro que eu quero!!!Eu amo você !-disse Alice
-Amo você-disse Pedro
Começaram a se beijar, e logo os dois casais voltaram.
-Ei ei ei ei, larga larga-disse Roberta
-Vão procurar um quarto disse Tomás
-CHAAAAATOS-disse Alice
-Gente acho melhor agente ir indo né, ta ficando tarde-disse Pedro abraçando Alice por trás.
-É bora então-disse Diego abraçando Roberta e foram indo pro carro-Tchau galera até mais-disse Roberta
-Tchau-disseram todos
E AI GOSTARAM ?
QUERO COMENTÁRIOS E DIVULGUEM MINHA WEB OBRIGADA
Nenhum comentário:
Postar um comentário