quinta-feira, 18 de outubro de 2012

23-ACEITA ??

[...]  Depois de um tempo, Diego e Roberta foram para o mar  e Tomás e Carla foram andar pela praia pois ela queria comprar um chapéu, e ficaram só Pedro e Alice.

    Ele estava sentado na areia sobre a toalha e Alice estava no meio de suas pernas.

-Te amo-Pedro sussurra no ouvido dela 

-Lindo...Também te amo amor!

-Linda...sabe eu queria te falar uma coisa, na verdade eu vou pedir né, e espero muito que você aceite.

-Vindo de você?... tudo-disse Alice

-E eu conto com isso (riu)

-Eu já disse isso, mais eu vou repetir quantas vezes for necessário ; EU AMO VOCÊ, AMO MUITO, e quero você na minha vida  para sempre...você quer namorar comigo amor ?-disse Pedro

-Ah, meu lindo claro que eu quero!!!Eu amo você !-disse Alice 

-Amo você-disse Pedro

   Começaram a se beijar, e logo os dois casais voltaram.

-Ei ei ei ei, larga larga-disse Roberta 

-Vão procurar um quarto disse Tomás

-CHAAAAATOS-disse Alice 

-Gente acho melhor agente ir indo né, ta ficando tarde-disse Pedro abraçando Alice por trás.

-É bora então-disse Diego abraçando Roberta e foram indo pro carro-Tchau galera até mais-disse Roberta 

-Tchau-disseram todos 


E AI GOSTARAM ?
QUERO COMENTÁRIOS E DIVULGUEM MINHA WEB OBRIGADA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário