Na segunda-feira eles chegam no colégio e vão para o quarto.
Os meninos já estão lá quando as meninas entram falando sem parar e nem percebendo eles
-Você não se veste bem, você acha que isso é estilo..-diz Roberta alto
-Hahaha, e você acha que você tem muito estilo né
-Oooo querem parar as duas- disse Carla irritada já com a situação
-Ah, foi ela que começou !!-disseram as duas juntas
-Tá ; foram as duas-disse Carla abrindo a porta
-Os meninos assustados perguntam:
-É ...ta tudo bem?-pergunta Diego
E as três respondem juntas
-NÃÃÃO
-Nossa vocês tão de TPM é ?-diz Diego
-NÃÃÃO!-responderam ela
-Pelo menos eu acho ! Não né?-fala Roberta
-Roberta!!-repreende Carla
-Ué, todos eles sabem disso! Sabem né?-diz Roberta
Os meninos riem
-É..Roberta eu ..acho melhor você ir parando né(riu) disse Alice
-Mas do que vocês tavam falando que dava pra ouvir daqui de dentro?-pergunta Pedro
-Sobre essa patricinha/sobre essa selvagem!-disseram juntas
Os meninos riram do jeito delas
-Diego você não acha que ela se veste mal?-diz Roberta brava
-Éeer..mal?
-Não mas..eu prefiro mais o seu né amor-disse Diego abraçando ela.
-Mais eu acho que ela se veste super bem, né amor-a abraça
-Ah claro né ela é sua namorada !-disse Roberta
-É pelo visto é só eu que to sobrando né-disse Carla
-Quem disse-fala Tomás a puxando para um beijo
E todos falam juntos ?
-Ei, ei, ei larga larga-Riram
-Eles se arrumam e vão para a cantina tomar café..
CONTINUA
Gente desculpa a demora para postar é que não deu, mais eu quero comentários em
Beijoos =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário