terça-feira, 23 de outubro de 2012

CAPITULO 24- Segunda -Feira

Na segunda-feira eles chegam no colégio e vão para o quarto.

Os meninos já estão lá quando as meninas entram falando sem parar e nem percebendo eles

-Você não se veste bem, você acha que isso é estilo..-diz Roberta alto

-Hahaha, e você acha que você tem muito estilo né

-Oooo querem parar as duas- disse Carla irritada já com a situação

-Ah, foi ela que começou !!-disseram as duas juntas

-Tá ; foram as duas-disse Carla abrindo a porta

-Os meninos assustados perguntam:

-É ...ta tudo bem?-pergunta Diego

E as três respondem juntas

-NÃÃÃO

-Nossa vocês tão de TPM é ?-diz Diego

-NÃÃÃO!-responderam ela

-Pelo menos eu acho ! Não né?-fala Roberta

-Roberta!!-repreende Carla

-Ué, todos eles sabem disso! Sabem né?-diz Roberta

   Os meninos riem

-É..Roberta eu ..acho melhor você ir parando né(riu) disse Alice

-Mas do que vocês tavam falando que dava pra ouvir daqui de dentro?-pergunta Pedro

-Sobre essa patricinha/sobre essa selvagem!-disseram juntas

Os meninos riram do jeito delas

-Diego você não acha que ela se veste mal?-diz Roberta  brava

-Éeer..mal?

-Não mas..eu prefiro mais o seu né amor-disse Diego abraçando ela.

-Mais eu acho que ela se veste super bem, né amor-a abraça

-Ah claro né ela é sua namorada !-disse Roberta

-É pelo visto é só eu que to sobrando né-disse Carla

-Quem disse-fala Tomás a puxando para um beijo

E todos falam juntos ?

-Ei, ei, ei larga larga-Riram

-Eles se arrumam e vão para a cantina tomar café..

CONTINUA

Gente desculpa a demora para postar é que não deu, mais eu quero comentários em 
Beijoos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário