roberta sai correndo e senta num cantinho do gramado chorando..
pov.roberta
ele não podia fazer isso comigo,como eu fui imbecil..nããão !!
diego inconformado,abre a gaveta do criado e acha uma garrafa de bebida,começa a beber chorando !!então decide sair atras de roberta bebado,no meio do corredor encontra com pillar que diz:
-ta tudo bem?
-nao
-oque foi?
-sai daqui garota ve se me erra !
-você ta bebado !!-segurando no braço dele
-saaai -tirando o braço
-eii.se você ficar andando por ai caindo de bebado vão te pegar e se meu pai te achar,ja viu né!
-nãão importa me solta !
-vem comigo,eu juro que nçao faço nada(diz pillar se fazendo de "boazinha")
-ta bom !! mas não encosta em mim
-ok
chegando no quarto de pillar ela deita diego na cama e faz com ele conte conte tudo oque houve pra ela,que se finge de boazinha !!
diego se sente melhor então decide sair atras de roberta.
ele esta andando pelo jardim quando houve um choro,logo percebe ser roberta e diz:
-roberta!!
-saai-diz roberta enchugando as lagrimas rapidamente
-não faz assim roberta-diz diego chegando mais perto
-perai!!você bebeu??
-nã..não..
-não mente mais ainda diego olha pra mim você bebeu??
-bebi..mas foi por raiva
-ah então toda vez que você ficar com raiva você vai beber??
-nããão
-dieego
-roberta
-eu mereço além de me trair..beber desse jeito!!
-roberta eu não vou fazer mais isso
-isso oque ..me trair ou beber!!
-eu nãão te trai roberta !!
-onde você tava diego??
-eu..eu tava..tava..no quarto da pillar ..
-O QUE??ah me polpe né pra mim ó ja deu fuui!!
-roberta não é nada disso!!-segurando ela
-ME SOLTA!!
-oque ta acontecendo aqui?-diz alice
-alice eu..-diego
-você?-alice
-ele nada !! vamo embora daqui alice-roberta
alice sai junto com roberta e fica sem entender nada ..
e ai eu gente..estão gostando?? comentem bjjs
terça-feira, 13 de novembro de 2012
domingo, 11 de novembro de 2012
CAPITULO 28- Traída ?
Diego percebeu que Roberta estava demorando e decide ir atrás dela.
Ele abre a porta e a encontra chorando
-ROBERTA??-diz Diego já nervoso
-Sai daqui-diz ela
-Porquê?O que aconteceu?-diz Diego
-Você ainda pergunta, você não tem sentimento, como você fez isso comigo, depois de tanto tempo consegui confiar em alguém, amar de novo; coisa que eu falei que nunca mais ia fazer, como você pode ter feito isso comigo Diego!!
-Traído? Do que você tá falando? Eu amo você ! O que eu fiz pra você me tratar assim ?
-Você só pode ta querendo brincar comigo mesmo né, como você explica isso (mostrando a peça que ela havia achado)
-O que é isso? Como isso veio parar aqui?-disse Diego não entendendo nada !
-Hahaha, você vem perguntar pra mim, você deve saber né! Já que aqui diz que a noite foi maravilhosa né-disse Roberta chorando muito
-Amor eu...-Diego foi interrompido por Roberta
-AMOR nada , não me chama de amor!
-Roberta, me escuta eu juro que eu não fiz nada disso, acredita em mim por favor !, eu nunca ia fazer isso principalmente com você eu TE AMO!-diz Diego chorando-Eu não quero perder você; nunca; eu amo você por que razão eu ia fazer isso, acredita em mim!-Diego
-Eu não consigo entender que tipo de amor é esse-diz Roberta saindo do quarto
-Roberta não vai, eu te amo-diz Diego deitando na cama inconformado
Será que a Pilar vai conseguir acabar com o amor deles??
Gente por favor comentem :)
Ele abre a porta e a encontra chorando
-ROBERTA??-diz Diego já nervoso
-Sai daqui-diz ela
-Porquê?O que aconteceu?-diz Diego
-Você ainda pergunta, você não tem sentimento, como você fez isso comigo, depois de tanto tempo consegui confiar em alguém, amar de novo; coisa que eu falei que nunca mais ia fazer, como você pode ter feito isso comigo Diego!!
-Traído? Do que você tá falando? Eu amo você ! O que eu fiz pra você me tratar assim ?
-Você só pode ta querendo brincar comigo mesmo né, como você explica isso (mostrando a peça que ela havia achado)
-O que é isso? Como isso veio parar aqui?-disse Diego não entendendo nada !
-Hahaha, você vem perguntar pra mim, você deve saber né! Já que aqui diz que a noite foi maravilhosa né-disse Roberta chorando muito
-Amor eu...-Diego foi interrompido por Roberta
-AMOR nada , não me chama de amor!
-Roberta, me escuta eu juro que eu não fiz nada disso, acredita em mim por favor !, eu nunca ia fazer isso principalmente com você eu TE AMO!-diz Diego chorando-Eu não quero perder você; nunca; eu amo você por que razão eu ia fazer isso, acredita em mim!-Diego
-Eu não consigo entender que tipo de amor é esse-diz Roberta saindo do quarto
-Roberta não vai, eu te amo-diz Diego deitando na cama inconformado
Será que a Pilar vai conseguir acabar com o amor deles??
Gente por favor comentem :)
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
CAPITULO 27 - Não acredito !!!!
Pilar não sossegou e decidiu aprontar novamente, então foi até o quarto de Diego a colocou lá uma surpresinha...
Diego estava voltando da aula de educação física e encontra Roberta no caminho
-Oii amor-diz Diego
-Oii lindo-diz Roberta
-Por que você tá indo pro quarto, tem aula agora sabia ?(riu)
-Sabia sim (riu)mas é que eu esqueci um livro no quarto, e tava indo buscar mas tô morto de cansaço (riu)
-Por que?
-Aula de educação física né(riu)
Ah, entendi(riu)
-Você não vai buscar pra mim amor?-diz Diego
-Eu vô sim, mais não vai se acostumando viu (riu)
-Só hoje prometo-diz Diego
Roberta subiu, entrou no quarto dele , o livro estava em cima da cama dele, Roberta pegou, mais algo lhe chamou a atenção
-Mas o que é isso?-fala ela indignada
-"Amorzinho a nossa noite foi maravilhosa, amei"-junto com uma peça intima vermelha ao lado
-Eu não acredito que o Diego fez isso comigo !
E agora ???
Quero cometários em ! Amanhã posto mais um
Diego estava voltando da aula de educação física e encontra Roberta no caminho
-Oii amor-diz Diego
-Oii lindo-diz Roberta
-Por que você tá indo pro quarto, tem aula agora sabia ?(riu)
-Sabia sim (riu)mas é que eu esqueci um livro no quarto, e tava indo buscar mas tô morto de cansaço (riu)
-Por que?
-Aula de educação física né(riu)
Ah, entendi(riu)
-Você não vai buscar pra mim amor?-diz Diego
-Eu vô sim, mais não vai se acostumando viu (riu)
-Só hoje prometo-diz Diego
Roberta subiu, entrou no quarto dele , o livro estava em cima da cama dele, Roberta pegou, mais algo lhe chamou a atenção
-Mas o que é isso?-fala ela indignada
-"Amorzinho a nossa noite foi maravilhosa, amei"-junto com uma peça intima vermelha ao lado
-Eu não acredito que o Diego fez isso comigo !
E agora ???
Quero cometários em ! Amanhã posto mais um
domingo, 4 de novembro de 2012
cap-26-miil beijos
-olha e não é que 'se querer' arrumei uma intriga entre o mais novo casalzinho do colégio(riu ironica)-pillar
-ROBERTA !!-grita diego
que esta sentada no quiosque com lagrimas nos olhos mas seca rapidamente ao ver diego.
-roberta,olha pra mim!
-fala
-roberta,você não caiu na armação daquela sem noção né?
-diego,eu..eu..
-fala!
-EU FIQUEI MORRENDO DE CIUMES,e só saiu correndo pra não acabar com a raça dela que seria um grande bem para a humanidade..-roberta e interrompida por um beijo apaixonada de diego
-eu te amo-diego
-eu também ta amo,sorrizo lindo
-eu sei (riu)
-ah convencido
-mas você ama esse convencido aqui né -fazendo cosquinhas na barriga de roberta
roberta riu alto
-diego,para(rindo)
-só com uma condição
-ah é qual?
-huum mil beijos para mim
-nossa mil beijos?
-você acha muito
-eu acho pouco(riu),mas melhor começar ja né!
-opa,vem ca linda-puxando roberta para um beijo
nesse momento pillar esta passando ve a cena e pensa
-se eles pensam que eu vou desistir,estão muito enganados..aproveitem..enquanto podem(riu)você vai ser meu diego maldonado,a vai!
quero comentarios ;)
-ROBERTA !!-grita diego
que esta sentada no quiosque com lagrimas nos olhos mas seca rapidamente ao ver diego.
-roberta,olha pra mim!
-fala
-roberta,você não caiu na armação daquela sem noção né?
-diego,eu..eu..
-fala!
-EU FIQUEI MORRENDO DE CIUMES,e só saiu correndo pra não acabar com a raça dela que seria um grande bem para a humanidade..-roberta e interrompida por um beijo apaixonada de diego
-eu te amo-diego
-eu também ta amo,sorrizo lindo
-eu sei (riu)
-ah convencido
-mas você ama esse convencido aqui né -fazendo cosquinhas na barriga de roberta
roberta riu alto
-diego,para(rindo)
-só com uma condição
-ah é qual?
-huum mil beijos para mim
-nossa mil beijos?
-você acha muito
-eu acho pouco(riu),mas melhor começar ja né!
-opa,vem ca linda-puxando roberta para um beijo
nesse momento pillar esta passando ve a cena e pensa
-se eles pensam que eu vou desistir,estão muito enganados..aproveitem..enquanto podem(riu)você vai ser meu diego maldonado,a vai!
quero comentarios ;)
recado!!
gente desculpa não estar postando esses dias,a gente não esta com muito tempo desculpa mesmo..
Assinar:
Postagens (Atom)