quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CAPITULO 25- Beijo

Eles foram para a cantina e todos sentaram na mesa e Diego foi pegar o café para ele e Roberta , na fila :


Oi gato-diz Pilar se aproximando de Diego


-Iiii, vai vazando em Pilar, não to com saco pra te aturar- diz Diego


-Nossa calma gatinho, tá estressadinho? Eu posso te acalmar...-fala Pilar chegando cada vez mais perto e Diego se afastou


-Sai Pilar, eu não quero nada com você-diz Diego irritado


-Calma Di eu posso..


-Você pode sair daqui-chega Roberta já irritada com a cena que via da mesa


-Ha ha ha, e você é quem pra me mandar fazer alguma coisa?- fala Pilar debochada


-Ah, vamos ver, NAMORADA dele ?- fala Roberta irônica


-O que ???-fala Pilar incrédula-Eu não acredito !


-Ah , queridinha ai o problema é seu né!-fala Roberta - Ele é muito meu !!


-Ah é, vamos ver então-diz Pilar beijando Diego


-ME SOLTA- diz Diego empurrando Pilar- Roberta?? Roberta??-diz Diego percebendo que ela não está mais ali


-Puts melhor você correr atrás dela né(rindo)acho que ela não gostou muito do que viu, já ficou com ciúme-diz Pilar rindo


-Sua cobra, vê se me erra- diz Diego indo atrás de Roberta



Genteeee mil desculpas pela demora mas está ai amanhã talvez tem mais.. Beijos comentem em !! estou sentindo falta dos comentários =)

2 comentários: