quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CAPITULO 22- PRAIA

No outro dia Diego liga para Roberta :

-Oii linda

-Oii Di

-E ai tudo bem ?

-To bem sim, e ai planos para hoje ?

-Eu tenho, é só você querer (riu)

-Claro que eu quero, fala ae

-Então podemos chamar os outros quatro para ir pra praia, o que você acha?

-Ah, acho ótimo, você passa me pegar lindo ?

-Que ótimo, passo sim, e sabe qual a vantagem desse passeio ?

-Qual ?-disse Roberta

-Que eu vou te agarrar o dia inteiro (riu Diego)

-Ah seu safado, mais tudo bem eu to morrendo de saudade de você mesmo

-Ah coisa linda como eu amo você! Também to morrendo de saudade 

-(Roberta riu) eu também te amo, agora vou me arrumar daqui meia hora você passa aqui; liga pros meninos  que eu ligo pras meninas tá?

-Okk, beijo até daqui a pouco 

-Beijos até

   Diego ligou para os meninos e Roberta ligou para as meninas ; e em meia hora estavam lá na praia.

-E ai plastics, tudo na boa?- disse Tomás abraçado em Carla 

-Opa, tudo na moral- disseram eles.

   Eles foram para o mar , Alice e Pedro e Tomás e Carla

   Diego pega na mãe de Roberta  e diz ?

-Bom você sabe que eu te amo, não vou fazer rodeios, vou direto ao ponto, Roberta Messi. Meu amor quer namorar comigo ?

-Huum... Claro que eu quero sorriso lindo 

 Diego pega Roberta no colo e sai gritando pela praia :

- Eu namoro a garota mais linda, fofa e perfeita do mundo !-diz Diego todo feliz

-Dieeeego (riu) -disse Roberta

-Ué, é verdade minha linda !


-Huuuuuuuuuruul- (chagaram os outros) 

-Parabéns amiga- disse Alice e Carla 

-É isso ae cara (riram)

Cade os comentários em ?


Um comentário: