No outro dia Diego liga para Roberta :
-Oii linda
-Oii Di
-E ai tudo bem ?
-To bem sim, e ai planos para hoje ?
-Eu tenho, é só você querer (riu)
-Claro que eu quero, fala ae
-Então podemos chamar os outros quatro para ir pra praia, o que você acha?
-Ah, acho ótimo, você passa me pegar lindo ?
-Que ótimo, passo sim, e sabe qual a vantagem desse passeio ?
-Qual ?-disse Roberta
-Que eu vou te agarrar o dia inteiro (riu Diego)
-Ah seu safado, mais tudo bem eu to morrendo de saudade de você mesmo
-Ah coisa linda como eu amo você! Também to morrendo de saudade
-(Roberta riu) eu também te amo, agora vou me arrumar daqui meia hora você passa aqui; liga pros meninos que eu ligo pras meninas tá?
-Okk, beijo até daqui a pouco
-Beijos até
Diego ligou para os meninos e Roberta ligou para as meninas ; e em meia hora estavam lá na praia.
-E ai plastics, tudo na boa?- disse Tomás abraçado em Carla
-Opa, tudo na moral- disseram eles.
Eles foram para o mar , Alice e Pedro e Tomás e Carla
Diego pega na mãe de Roberta e diz ?
-Bom você sabe que eu te amo, não vou fazer rodeios, vou direto ao ponto, Roberta Messi. Meu amor quer namorar comigo ?
-Huum... Claro que eu quero sorriso lindo
Diego pega Roberta no colo e sai gritando pela praia :
- Eu namoro a garota mais linda, fofa e perfeita do mundo !-diz Diego todo feliz
-Dieeeego (riu) -disse Roberta
-Ué, é verdade minha linda !
-Huuuuuuuuuruul- (chagaram os outros)
-Parabéns amiga- disse Alice e Carla
-É isso ae cara (riram)
Cade os comentários em ?
eu adoro a sua web
ResponderExcluir