-Pedro eu..-disse Alice
-Alice você não tem que me explicar nada..-fala Pedro
-Mais eu queria dizer que..-Alice é interrompida
-Alice vê é livre pra fazer o que você quiser, e não me deve explicações- diz Pedro meio cabisbaixo
-NÃO EU NÃO SOU!!!- fala Alice
-O que ?- Pergunta Pedro confuso- Alice, desculpa eu.. aqui falando com você toda hora chegando muito perto e você ta afim de outro né! E eu to atrapalhando é isso?
-Claro que não- disse Alice com ar de riso
-Não? então o que é ?
-Pedro..eu não sei você mais eu... sinto algo muito forte por você, eu.. nem sei dizer mais quando eu to com você me sinto protegida me sinto bem, feliz,livre, e você mudou completamente a minha vida.. Eu to completamente apaixonada por você! Pronto falei.. ai meu Deus como é que eu fiz isso..
-Alice..-disse Pedro sorrindo- Eu..eu-foi interrompido por Alice
-Tudo bem Pedro, se você não sente o mesmo por mim, eu.. eu vou superar..- é interrompida por Pedro
-Alice, claro que não, eu sinto o mesmo por você.. você é muito especial pra mim, eu me sinto o cara mais realizado do mundo quando você ta do meu lado, os seus olhos, os seus cabelos, a sua pele.. tudo em você é tudo o que eu sempre sonhei em uma mulher você é perfeita... eu to apaixonado por você também... linda
-Pedro eu nem sei o que dizer!
-Nem precisa, você já disse tudo.
Pedro foi chegando mais perto de Alice colocando uma mecha de seu cabelo pra trás, e acariciando seu belo rosto, Alice tinha eu enorme sorriso no rosto assim como Pedro que também estava muito feliz, foram se encontrando cada vez mais, encostaram seus lábios em um beijo calmo mais ao mesmo tempo cheio de desejo.
-Linda...-disse Pedro após beija-lá
-Lindo..-também disse Alice
-E agora como agente fica ? pergunta Pedro
-Ah vamos deixar as coisas rolarem né, acho muito cedo ainda pra namora então.. vamos só ficar por enquanto pode ser ?
-Claro que pode, o que importa é que eu possa te beijar ta valendo tudo-disse Pedro
-Ahh safadinho- disse Alice
Ficaram ali mais um pouco envolvidos na magia do amor, e então Alice foi para a cantina pois estava com fome e Pedro foi tomar um banho
-Ah-suspirou Pedro-como ela é perfeita ....
E ai gente gostaram? cometem e continuem acompanhando nossa web beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário