Oii gente, aqui é a Isabela
olhem o blog novo da Letícia , minha parceira e amiga aqui do blog
http://dicasdaleehh.blogspot.com.br/
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
CAPITULO 32 - "eu fui uma idiota"
Chegando lá Diego entra e senta em sua cama, pois Roberta não estava lá, e pensa "ela deve estar no banheiro" ou "ela desistiu de falar comigo".. ao meio de tantos pensamentos Roberta chega fecha a porta e vê que ele está longe então fecha a porta com cuidado meio sem jeito , por mais que precisasse falar com ele estava com vergonha, com medo, nem ela sabia ao certo o que sentia .
Então chegou e sentou ao seu lado , e ele logo despertou dos seus pensamentos e olhou pra ela , ficaram se olhando por alguns minutos e ele logo corta o silencio
- É.. o que você queria falar ?- fala Diego também meio sem jeito
-Ah.. sim , bom eu queria dizer que eu fui uma idiota por sem menos ter te ouvido e ter feito tudo isso com você , eu fui muito precipitada em te julgar daquela forma e.. ai .. nem sei mais o que dizer só quero que você saiba que eu estou arrependida e queria te pedir desculpas- fala Roberta direta, sem rodeios
Diego fica surpreso mais sabe o jeito que ela é estourada então entende o lado dela de uma forma , e ao ouvir isso não pensa duas vezes em desculpa-lá e esclarecer as coisas
-É claro que eu te desculpo minha pequena-diz Diego sorrindo
-Ah amor, desculpa desculpa , eu sou uma idiota mesmo em fazer isso com você , mais é que eu fiquei louca da vida quando.. quando .. ah odeio lembrar
- Eii eii , calma olha você acha que eu seria capaz de fazer isso com você ? nunca !! eu TE AMO seria incapaz de fazer isso linda- diz Diego
-Ai coisa linda eu também te amo muito muito , agora vem me da um beijo que eu tô morrendo de saudade- fala Roberta
-É pra já - diz Diego indo beija-lá
Então chegou e sentou ao seu lado , e ele logo despertou dos seus pensamentos e olhou pra ela , ficaram se olhando por alguns minutos e ele logo corta o silencio
- É.. o que você queria falar ?- fala Diego também meio sem jeito
-Ah.. sim , bom eu queria dizer que eu fui uma idiota por sem menos ter te ouvido e ter feito tudo isso com você , eu fui muito precipitada em te julgar daquela forma e.. ai .. nem sei mais o que dizer só quero que você saiba que eu estou arrependida e queria te pedir desculpas- fala Roberta direta, sem rodeios
Diego fica surpreso mais sabe o jeito que ela é estourada então entende o lado dela de uma forma , e ao ouvir isso não pensa duas vezes em desculpa-lá e esclarecer as coisas
-É claro que eu te desculpo minha pequena-diz Diego sorrindo
-Ah amor, desculpa desculpa , eu sou uma idiota mesmo em fazer isso com você , mais é que eu fiquei louca da vida quando.. quando .. ah odeio lembrar
- Eii eii , calma olha você acha que eu seria capaz de fazer isso com você ? nunca !! eu TE AMO seria incapaz de fazer isso linda- diz Diego
-Ai coisa linda eu também te amo muito muito , agora vem me da um beijo que eu tô morrendo de saudade- fala Roberta
-É pra já - diz Diego indo beija-lá
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
CAPITULO 31 - SMS
Após Alice sair do quarto Roberta fica lá pensando realmente na possibilidade de ter sido uma idiota esse tempo todo com Diego, e sem menos ouvir o que ele tinha há dizer.
Alguns minutos depois Roberta resolve ir atrás de Diego, mais como não tinha a minima ideia de onde ele estaria, porque desde que eles estão nessa situação nada agradável , ele não aparece mais nas aulas e muito menos dorme la no quarto, então ela manda um SMS para ele a fim de saber onde ele possa estar
-Vamos lá Roberta , você vai conseguir -Dizia há ela mesma
-"Diego..eu sei que eu errei , tudo bem você tem toda a razão pra não querer olhar na minha cara , mais.. eu quero falar com você!! onde você tá em ?Se quiser me ver eu tô te esperando aqui no "nosso" quarto, Roberta .."
...
Um pouco longe dali Diego está deitado no simples sofá, daquele lugar onde lhe trazia muitas lembranças , até sentir seu celular vibrar em seu bolso , e pensa ele "quem será dessa vez ?" fala com ele mesmo " " eu já disse que não quero falar com você Pedro" Mesmo assim tira o celular do bolso , para ver qual era dessa vez , mais na hora ao ver o "Meu Amor" no visor se forma o sorriso em seu rosto , mais ao lembrar da história toda logo se desmancha , mais porém ele resolve ver o que era talvez poderia ter acontecido algo ou sei lá era melhor checar .
Ao ler a mensagem o sorriso novamente se instala em seu rosto, e já se passam muitas coisas em sua mente, mais ele se controla e resolve ir se encontrar com ela
-Vamos lá Diego !! você consegue !!- E assim ele sai do porão e vai ao encontro dela , imaginando uma possível reconciliação
Foi pequeno , mais se der eu prometo que amanhã eu posto mais um
Obrigada gente , e desculpa pelo sumiço novamente (: comentem !!
Alguns minutos depois Roberta resolve ir atrás de Diego, mais como não tinha a minima ideia de onde ele estaria, porque desde que eles estão nessa situação nada agradável , ele não aparece mais nas aulas e muito menos dorme la no quarto, então ela manda um SMS para ele a fim de saber onde ele possa estar
-Vamos lá Roberta , você vai conseguir -Dizia há ela mesma
-"Diego..eu sei que eu errei , tudo bem você tem toda a razão pra não querer olhar na minha cara , mais.. eu quero falar com você!! onde você tá em ?Se quiser me ver eu tô te esperando aqui no "nosso" quarto, Roberta .."
...
Um pouco longe dali Diego está deitado no simples sofá, daquele lugar onde lhe trazia muitas lembranças , até sentir seu celular vibrar em seu bolso , e pensa ele "quem será dessa vez ?" fala com ele mesmo " " eu já disse que não quero falar com você Pedro" Mesmo assim tira o celular do bolso , para ver qual era dessa vez , mais na hora ao ver o "Meu Amor" no visor se forma o sorriso em seu rosto , mais ao lembrar da história toda logo se desmancha , mais porém ele resolve ver o que era talvez poderia ter acontecido algo ou sei lá era melhor checar .
Ao ler a mensagem o sorriso novamente se instala em seu rosto, e já se passam muitas coisas em sua mente, mais ele se controla e resolve ir se encontrar com ela
-Vamos lá Diego !! você consegue !!- E assim ele sai do porão e vai ao encontro dela , imaginando uma possível reconciliação
Foi pequeno , mais se der eu prometo que amanhã eu posto mais um
Obrigada gente , e desculpa pelo sumiço novamente (: comentem !!
Assinar:
Postagens (Atom)