Na sexta-feira , os eis foram embora, trocaram celulares para se comunicar no final de semana, chegando em casa Diego não consegue parar de pensar em Roberta.
POV.Diego
O que será que a Roberta ta fazendo, queria tanto estra la com ela, ouvir a voz dela, será que ei ligo pra ela?
Será que ela também esta pensando em mim???
Enquanto isso na casa de Roberta
POV. Roberta
Bom, eu podia ligar pro Diego né, eiiii, que nada, ele tem que me ligar se quiser, onde já se viu eu R.M. correndo atrás de garoto huuum, eu em( Roberta ri)
POV. Diego
Ah, quer saber, vou ligar (diz Diego sentando no sofá)
O telefone de Roberta toca, o coração dela dispara e ela atende sorrindo :
-Alo,
-Alo, Roberta ?
- Oii Diego
-E ai que ta fazendo-diz Diego
-Ah, nada e você?
-Nada também, não AGUENTO mais minha mãe fica falando na minha cabeça desde a hora que eu cheguei (risada)
-Ah, minha mãe nem aqui tá, foi para aquela turnê to aqui sozinha- Roberta
-Nossa que ruim, se você quiser posso ai te fazer companhia, posso ?- diz Diego
-Ah... pode, claro- diz Roberta
-Tá bom então to indo , tchau- Diego
-Tchau, Beijo-Roberta
-Outro- Diego
Roberta senta no sofá, Diego sai de casa e logo chega na casa de Roberta
- Oii, linda está aqui solitária
-Oii, agora não to mais né (risada)
-Opa, (risada)
Diego e Roberta se sentam no sofá e ele diz:
-Mas e ai sua mãe sempre sai pra turnê e você fica sozinha ?
-É -diz Roberta meio cabisbaixa
-É mais a gente não vai ficar falando da minha mãe né ?(risada)
-Claro que não linda (diz Diego colocando o cabelo de Roberta para trás)
-Você não perde a mania de me chamar de linda né...
-Ah é... LINDA, LINDA
-Diego para de gritar- diz Roberta rindo do jeito dele
-LIND..( Diego é interrompido)
-Diego, como eu já te disse, eu não sou muito boa com palavras, eu não sou nada boa com palavras... eu não sou de falar, sou de agir, fazer, e acho que tudo que nós tínhamos que falar, já falamos...agora é deixar acontecer...
-Você tem toda razão, linda
Diz Diego, chegando bem perto de Roberta, passando a mão sobre seu rosto fazendo-a sorrir, Diego se aproxima, e os dois de beijam, palavras não precisam ser ditas para eles saberem que sim o que sentiam um pelo outro seria inexplicável... Eles se soltaram do beijo com um sorriso , Roberta acaricia o rosto de Diego, quando o celular dele toca, era sua mãe, o chamando Diego diz a Roberta :
- Vou ter que ir linda...
-Amanhã a gente vai se ver ! Lembra?(risadas)- diz Roberta
-Claro, como eu ia me esquecer, agora vou indo, coisa linda até amanhã
Roberta esta sentada com um ar de sorriso, Diego abre a porta e diz :
-Roberta
-Fala
-É.. eu to completamente apaixonado por você ! FUI
-Diego, eu...eu... também (diz sorrindo muito feliz)
Gente MIIIIIIIIIL desculpas mais hoje só vai dar pra posta 1 capitulo desculpa mesmo, mesmo mais amanhã tem mais beijoooooos, quero comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário