sexta-feira, 5 de outubro de 2012

cap-16 passeios..

enquanto isso roberta e diego se sentaram na grama diego diz:
-sabe oque eu queria agora loira??
-fala
-um beijo da minha linda!!
-ah é
-é-disse diego se aproximando
-então vem pegar-disse roberta,saindo correndo pelo parque..quando diego a pegou,derrubo-a no chão e disse:
-e agora?
-agora..(riu)..agora isso-disse roberta beijando diego
-hum beijo bom-disse diego
-ah é bom mesmo?-disse roberta
-muito bom!-diego
-sabe que eu nem senti o gosto do seu (riu)-roberta
-ah não?(riu)-diego
-acho que vou ter que provar mais uma vez-disse roberta
-ah safadinha(riu)é todo seu,pode provar quanto quiser-diego
-então acho que..quero já-disse roberta o beijando

alice e pedro passeavam pelo parque converssando:
-e ai animada com o cinema?-pedro
-muito vai ser muito legal ainda mas com você-alice
-ah então se é comigo é melhor-disse pedro rindo
-claro por que é você né-disse alice rindo
-ah,então ótimo porque eu vou te beijar muuuito!-disse pedro
-mas a gente vai assistir,não se beijar -disse alice rindo
-até podemos tentar(riu)mas quero um beijoo agoraa-disse agarrando alice!

gente vocês preferem as postagens com fotos ou sem??obrigada :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário