segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CAPITULO 19- Eu sou safado ?

[...]

   Um pouco longe dali, Carla e Tomás namoravam no sofá da casa de Carla.

-Morena, não tem problema agente namorar aqui ?- pergunta Tomás

-Não, meu pai saiu e só volta amanhã cedo, e a Becky foi dormir na casa do namorado e só volta amanhã também.

-Opaaa, então ta beleza-disse Tomás indo beija-lá novamente

Carla riu e disse

-Pode ir parando de safadezas viu senhos Tomás

-Mais eu não sou safado! Sou ?- disse Tomás com cara de confuso

-Claro que é-disse Carla rindo do jeito dele

-Mais é porque eu TE AMO!-disse Tomás mais nem se tocou

-Você o que ?-disse Carla mega feliz

-Eu o que ,o que- Pergunta Tomás

-Você...disse que.. me ama!-disse Carla feliz 

-É eu disse?-fala Tomás 

-Disse sim- diz Carla

-É porque é muito verdade-disse Tomás a puxando pra mais perto-EU AMO VOCÊ

-Own, coisa linda EU TAMBÉM TE AMO

-A que bom porque se você não me amasse, eu não iria re largar mesmo assim !-disse Tomás a apertando no seu abraço

-A é que bom- disse Carla muito feliz 

-Agora chega de papo que eu quero muito beijo-disse Tomás

-É pra já-falou Carla pulando pra cima de Tomás e o beijando...

E AI GOSTARAM??

Gente cade os comentários? 

Um comentário: