[...]
Um pouco longe dali, Carla e Tomás namoravam no sofá da casa de Carla.
-Morena, não tem problema agente namorar aqui ?- pergunta Tomás
-Não, meu pai saiu e só volta amanhã cedo, e a Becky foi dormir na casa do namorado e só volta amanhã também.
-Opaaa, então ta beleza-disse Tomás indo beija-lá novamente
Carla riu e disse
-Pode ir parando de safadezas viu senhos Tomás
-Mais eu não sou safado! Sou ?- disse Tomás com cara de confuso
-Claro que é-disse Carla rindo do jeito dele
-Mais é porque eu TE AMO!-disse Tomás mais nem se tocou
-Você o que ?-disse Carla mega feliz
-Eu o que ,o que- Pergunta Tomás
-Você...disse que.. me ama!-disse Carla feliz
-É eu disse?-fala Tomás
-Disse sim- diz Carla
-É porque é muito verdade-disse Tomás a puxando pra mais perto-EU AMO VOCÊ
-Own, coisa linda EU TAMBÉM TE AMO
-A que bom porque se você não me amasse, eu não iria re largar mesmo assim !-disse Tomás a apertando no seu abraço
-A é que bom- disse Carla muito feliz
-Agora chega de papo que eu quero muito beijo-disse Tomás
-É pra já-falou Carla pulando pra cima de Tomás e o beijando...
E AI GOSTARAM??
Gente cade os comentários?
adorei+++++++++++++++++++++
ResponderExcluir