sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CAPITULO 11- Declaração

[...] Enquanto isso no quarto...

-Pedro eu..-disse Alice 

-Alice você não tem que me explicar nada..-fala Pedro

-Mais eu queria dizer que..-Alice é interrompida 

-Alice vê é livre pra fazer o que você quiser, e não me deve explicações- diz Pedro meio cabisbaixo

-NÃO EU NÃO SOU!!!- fala Alice

-O que ?- Pergunta Pedro confuso- Alice, desculpa eu.. aqui falando com você toda hora chegando muito perto e você ta afim de outro né! E eu to atrapalhando é isso?

-Claro que não- disse Alice  com ar de riso

-Não? então o que é ?

-Pedro..eu não sei você mais eu... sinto algo muito forte por você, eu.. nem sei dizer mais quando eu to com você me sinto protegida me sinto bem, feliz,livre, e você mudou completamente a minha vida.. Eu to completamente apaixonada por você! Pronto falei.. ai meu Deus como é que eu fiz isso..

-Alice..-disse Pedro sorrindo- Eu..eu-foi interrompido por Alice

-Tudo bem Pedro, se você não sente o mesmo por mim, eu.. eu vou superar..- é interrompida por Pedro

-Alice, claro que não, eu sinto o mesmo por você.. você é muito especial pra mim, eu me sinto o cara mais realizado do mundo quando você ta do meu lado, os seus olhos, os seus cabelos, a sua pele.. tudo em você é tudo o que eu sempre sonhei em uma mulher você é perfeita... eu to apaixonado por você também... linda 

-Pedro eu nem sei o que dizer!

-Nem precisa, você já disse tudo.

     Pedro foi chegando mais perto de Alice colocando uma mecha de seu cabelo pra trás, e acariciando seu belo rosto, Alice tinha eu enorme sorriso no rosto assim como Pedro que também estava muito feliz, foram se encontrando cada vez mais, encostaram seus lábios em um beijo calmo mais ao mesmo tempo cheio de desejo.

-Linda...-disse Pedro após beija-lá

-Lindo..-também disse Alice 

-E agora como agente fica ? pergunta Pedro

-Ah vamos deixar as coisas rolarem né, acho muito cedo ainda pra namora então.. vamos só ficar por enquanto pode ser ?

-Claro que pode, o que importa é que eu possa te beijar ta valendo tudo-disse Pedro

-Ahh safadinho- disse Alice 

     Ficaram ali mais um pouco envolvidos na magia do amor, e então Alice foi para a cantina pois estava com fome e Pedro foi tomar um banho

-Ah-suspirou Pedro-como ela é perfeita ....

E ai gente gostaram? cometem e continuem acompanhando nossa web beijos

CAPITULO 10 - Descoberta

[...] invejosos todos vocês.

-Invejosos nada, só curiosos!- disse Tomás

-A curiosidade matou o gato-disse Roberta- Aliás como vocês chegaram aqui ?

-Seguimos o Diego- disse Carla

-A bonito né! ficar seguindo os outros- falou Roberta 

-Ah Roberta para se drama-falou Tomás- Mas e ai o que vocês faziam aqui... sozinhos, em.. huumm- disse Tomás  com ar malicioso.

-cala a boca sei idiota, não é nada disso que você  ta pensando, eu só vim conversar com ela mais nada- disse Diego firme.

- Tudo bem não precisam discutir, mais o que vocês faziam aqui ou melhor como acharam esse lugar ?- disse Carla, muito empolgada

- Bom na verdade estávamos andando e vimos uma passagem e ai... -Diego interrompe Roberta 

- E ai eu resolvi ver o que o que era, então entramos e vimos que tinha varias coisas legais- disse Diego

-Ah então vocês iriam ficar com o lugar só pra vocês ? E os amigos ?E a união?Seus pai não ensinaram a dividir o pão não? No caso é o lugar mais tudo bem...- disse Tomás com ar irônico.

-Ah Tomás seu bobo! Só não deu tempo de contar ainda mais agora vocês já sabem satisfeitos? kkk- disse Roberta.

-Agora vamos Carla quero comer alguma coisa, to com fome- disse Roberta 

- Sempre né- falaram os três em coro

-Ah, fiquem quietos- disse Roberta- agora vamos se não você vai ficar Carla

-Okk to indo, beijo meninos- Carla

Enquanto isso no quarto ...

          E ai pessoal estão gostando? Sigam nossa web e divulguem também beijos, mais tarde posto os capitulo 11.
Quero comentários

Se era Pra matar conseguiu !!!!

Que que é isso coisa linda?
#paradeserlindo


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

9 capitulo-ciumes..

enquanto isso diego chegou ao lado de alice e disse:

-alice você tem que ter paciência com ela,você sabe que não vai ser   facil mas você se acostuma
-é mais,ela me tira fora do sério..
-você se acostuma,agora vamos pra aula..
-brigada di..


nesse momento roberta e pedro entram no quarto roberta diz:

-posso saber o que significa isso??
-roberta não é nada disso-disse diego
-nada disso o que você e a alice se abraçando
-roberta ela é minha amiga




-é então fica ai com a sua a amiga!!!

-eu vou atras dela-disse diego

diego sai e vai atras de roberta ele ja suspeitava para onde ela iria...
roberta desceu as escadas do porão batendo o pé.. deigo chega e diz:
-roberta
-que é!!
-você ta brava comigo?
-huum

-roberta, olha aqui pra mim olha..

-fala,diego..
-eu não quero que você fique brava comigo ta!! a alice é minha amiga,eu só quis ajudar,entendeu??
-ta mais vocês estavam la se abraçando e..(roberta é interrompida)
-e nada,ela é minha amiga,eu gosto de você!!
-oque???
-é roberta,eu quero você..e mais ninguém,quando falaram em me por nesse colégio ja pensei em só curtir mas agora eu percebi que aqui tem coisas muito mas importantes do que só isso,e a coisa importante que eu achei aqui foi você...linda minha linda..
-diego,eu não sei o que dizer,você sabe que pra mim é dificil falar sobre isso,eu..eu..EU SENTI CIUMES DA ALICE SIM..E NÃO VOU NEGAR QUE VOCÊ É DIFERENTE ESPECIAL..e tem o sorrizo mais lindo que eu ja vi..
(risadas)
diego vem se aproximando,quando carla e tomas entram no porão, tomas diz:
-então é aqui que vocês se escondem 
roberta levanta e rapidamente ja diz:

gente comentem e divulguem obrigada

oitavo capitulo-serei só mais uma??

Carla chega na cantina correndo e se senta meio sem fôlego e alice pergunta:
-o que aconteceu carla?
-não aconteceu nada,vou tomar café
-bom,pelo que estou vendo o tomas,ainda não chegou sera que...
(alice é interrompida)
-sera que nada-disse roberta
-calma ae,não precisa ser grossa né-disse pedro
-obrigada,por me defender dessa,dessa...garota!!-disse alice
-é né porque se não a princesinha morre,de ouvir umas verdades!!-disse roberta
-ai ja deu pra mim-disse alice saindo da cantina
-vou atras dela-disse diego
pedro e roberta ficam de cara feia(com ciumes digamos)...carla chega e se senta na mesa,tomas também chega na cantina..pedro e roberta decidem ir atras dos outros dois,tomas e carla ficam sózinhos,tomas diz:
-porque você saiu correndo carla??você não queria,ja sei não gosto do beijo né??
-tomas,não é nada disso é que..você sabe muito bem da sua fama e eu não quero ser só mas uma na sua vida porque pra mim,um beijo tem muito valor eu não sou dessas garotas que você ta acostumado
-carlinha,eu não sei explicar ainda,mas você é diferente carla olha aqui-tomas coloca a mão de carla sobre o seu coração-sentiu isso é o que acontece quando eu te vejo..
-sério!! que lindo tomas..mas agora é melhor a gente ir atras deles mais tarde a gente converssa melhor!!veem...

CAPITULO 7- Beijoo

No outro dia, todos acordaram e foram tomar café, Carla foi a ultima das meninas  a ficar no quarto terminando de se arrumar, quando ela percebeu que Tomás ainda não tinha acordado, resolveu acordá-lo :

-Tomás- disse Carla se abaixando na beira da cama dele.
   Tomás estava sonhando e disse 

- Você é linda, Carla, sua boca parece ter um gosto muito bom! Eu quero te beijar

- Tomás ta acordado ?- diz rindo 

- O que acordado? onde ? quando ?to acordado- diz assustado

- A sei , tá então vou indo!

- Calma Carla ! espera
-Fala
- Eu disse algo enquanto dormia ?
-Ahh...disse- falou Carla meio gaguejando 
-Que foi que eu disse?
-disse que..que,... queria me beijar!
-Eu disse isso...-Tomás se levanta e vem se aproximando de Carla
-Ah Tomás- disse Carla ainda meio gaguejando
-Carla, eu disse isso e não estava mentindo, Você ta me deixando estranho, não sei explicar- Tomás Chega cada vez mais perto.
- Desde que eu te vi, não consegui mais olhar pra garota nenhuma,você ta mexendo comigo de uma forma que nem eu to acreditando- disse Tomás
   Ele já  estava  muito perto dela quase encostando seus lábios 
-Posso ?- pergunta Tomás
-É,é...
   Tomás foi chegando mais perto, acariciou o rosto de Carla e ela começou a ir para trás e ele cada vez mais perto, então Carla viu que tinha chegado ao seu limite , viu que não podia mais resistir, então Tomás a encostou na parede, e os dois se envolveram em um beijo calorosamente apaixonante; 

seus olhos se abriram e perceberam que fora o melhor beijo de suas vidas, e ali naquele momento surgiu um sentimento novo, algo bom que eles não sabiam descrever o que era.
    Então Carla percebe que estava atrasada, e viu que se continuasse ali, algo mais aconteceria, então saiu correndo, deixando Tomás confuso e feliz ao mesmo tempo ...

recadinhoo !!

gente a nossa amiga ana vai começara a ajudar a gente,na web,espero que gostem,a partir do próximo capitulo ela ja estara escrevendo tambèm obrigada...comentem e divulguem !!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

CAPITULO 6- Quase Beijo

[...] Você já tem a resposta ?
- Já

   Diego abriu um lindo sorriso no rosto e Roberta por um momento até ficou boba;

- É... e qual é sua resposta, linda ?- disse Diego

- Eu acho que pode ser uma boa ideia, agente sair se 
conhecer né ? Apesar também que a gente dorme no mesmo quarto e estuda no mesmo colégio, vamos se ver bastante kkk, mas eu aceito sim !

-Que bom loirinha, vai ser bem legal, onde você gosta de ir ?-pergunta Diego.

-Ah, onde você quiser, pra mim tudo bem.

-Ah, você que sabe; eu tava  pensando de ir em uma balada muito boa quem tem aqui no Rio.

-Obaaaa, adoro pode ser sim!

-(riu do jeito que ela falou) então ta bom linda !

-Porque me chama de linda? eu nem sou tão linda assim do jeito que você fala (riu)

-Tá brincando né, você é linda esses cabelos loiros encaracolados, esses olhos lindos, esse sorriso- chegou mais perto- essa boca vermelha...

- Para, ta me deixando  sem graça- falou Roberta envergonhada.

- Mais eu to falando a verdade- chegou mais perto quase encostando seus lábios quando o celular de Roberta toca, eles se afastam rapidamente e Roberta atende.

- Fala mãe...que milagre você me ligando, qual é a novidade agora, qual o namorado novo ?

-Roberta, mais respeito com sua mãe, eu to ligando para avisar que eu to indo viajar hoje e só volto semana que vem , e você vai ficar sozinha em casa no final de semana, ok ?

- Ok né, isso não é novidade nenhuma para mim.

- Tá bom então filha, beijo te amo !

- Também  mãe, beijo.

  Roberta desliga e Diego pergunta quem era 

-ah era minha mãe, dizendo que eu vou ficar sozinha em casa, DENOVO, no fim de semana.

- Ah entendi, mas você não tem medo de ficar sozinha na sua casa?

- Eu já to acostumada né, desde pequena foi assim, ela sempre fazendo show, turnê e eu sempre aqui, mas ela é uma mãezona, mais perece uma adolescente kkk.

-kkk, é eu sei bem como é , meu pai sempre foi ausente aliás nos abandonou , mais enfim vamos indo , porque eu to vendo que você ta ficando com frio kkk ta toda arrepiada kkk

-kkk é mesmo.

   Levantaram e Diego a puxou pra perto.

- Vem cá que eu te esquento - abraçando-a forte contra seu peito.

-Hmmm, que abraço apertado- riu- mais agora vamos

  Eles foram para o quarto e cada um para seu lado deitaram e ambos ficaram pensando no quase beijo..

-Como ele é fofo, carinhoso- Pensava Roberta

-Como ela é linda, e muito cheirosa- pensava Diego ...

e ai gente estão gostando? comentem e divulguem nossa web obrigada beijoos

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

alguém tem duvida "chameel"


vejam o video que a vitória gravou para bombar na net


'como um rockstar'


e ai acham que ela vai bombar ??

"Rebelde'' Ganha Como Melhor Série Brasileira No "Prêmio Jovem"

Nós votamos e eles ganharam! A novela "Rebelde" ganhou no Festival Prêmio Jovem como a melhor série brasileira.

Quem deu a notícia foi o twitter oficial da premiação:



 
Ainda não sabe quem receberá o prêmio. A entrega dos prêmios acontece no dia 1º de outubro.


confiram algumas das musicas novas que os rebeldes cantaram em rio preto ... deeemais


'ta em casa '





'falando sózinho'

 

é gente ele assumiu pra você que ama luar infelizmente o arthur esta namorando a giovanna lancellotti



triste né??

gente vamos ouvir as novas musicas do fofo do chay "papel" "gritar sem ter medo"



"gritar sem ter medo"



"papel"


URGEENTE''



GENTE POR FAVOR VAMOS TODO MUNDO COLABORAR... ;D

nova musica completa "liberdade consciente"


muitto legal né??

Capitulo 5- "Esconderijo"

tomas entrou no quarto e disse:
-oii geeeente (envergonhado),desculpa atrapalhar..
-atrapalhar oque ??-disse alice 
-o clima-disse tomas
-não tem nada pra atrapalhar..(disse alice tentando arranjar uma desculpa),ele veio tirar o cisco do meu olho né pedro??
-ééé claro (pedro finge procurar o cisco)
-é eu vou indo então ta,fuui- disse alice

-foi mal cara-disse tomas
-parabés cara...-disse pedro
-foi maaaal-disse tomas
-é vacilo né..-pedro
-ta afim dela-tomas




-ainda não sei mas ela é muito linda e fofa cara...e você ta afim de alguém??-disse pedro
-que nada só quero curtir a vida-disse tomas

nesse momento carla entra no quarto e diz:

-desculpa atrapalhar o papo,só vim pegar um livro..

POV.tomas
nessa hora babei geral,bom apesar de todas as gatas do colégio essa moreninhas me tirava fora do sério..

-fuuui-carla

mais tarde anoiteceu,todos estavam no quarto menos roberta,ela enviou um sms para diego a encontrar no jardim diego sai desfarçadamente chegando la,ela estava sentada embaixo de uma arvore ele diz:


-me chamo,cheguei!
-eu vi kkk
-ta mas o que você queria??
-vamos dar uma volta,veem

roberta e diego saem andando pelo colégio quando veem,uma certa "passagem" que dava numa porta parecia ser um porão abandonado ou coisa do tipo ela diz:
-vamo entrar pra ver ??
-claaro

eles entram e ficam admirados com tudo aquilo,instrumentos,e muitas coisas legais seria um 'esconderijo' digamos... eles se sentam e roberta diz:



-é eu queria te falar sobre o convite que você me fez..
-ah,você ja pensou na resposta ??




-já..

comentem gente por favor !!

Capitulo 4- Quando...

Eu vou pensar tá, agora fuuuui

POV.Diego
Cara, ela tem que aceitar, eu quero muito sair com ela, mais vamos ver no que vai dar.

    No quarto... Alice estava se arrumando, quando Pedro entra no quarto
-Oii flor, o que faz ai ?
-Oiiiii, ah eu to aqui me arrumando...
-A você sabe que não precisa disso, você já é linda naturalmente.
-Que isso, obrigada, mas é sempre bom melhorar
-Eu posso sentar aqui ?- apontando para um banquinho ao lado dela
-Claro, senta ae !- Pedro se senta e continua o papo com Alice
-E ai ta gostando do colégio ?- A eu achei bem legal e você ?
-Ah eu também gostei, mas é chato ficar trancado aqui a semana inteira você não acha ?
-Depende com quem agente fica trancado né, e aqui todo mundo é bem rilex; até percebi sua afinidade com a Roberta- falou irônica.
- Que nada- riu, você  viu a cara feia que o Diego fez pra mim a hora que eu chamei ela de loira kkk
-kkk, é eu percebi, mas será que ele ta afim dela ?
-Eu acho que tá viu; mas... e você ta afim de alguém ?
-Éééé, eu não sei ainda né, quem sabe, e você ?
- Ah, eu também não sei kkk
-Acabei de me arrumar- disse acabando de fechar as maletas de maquiagem.
  Pedro de levanta e se senta ao lado de Alice
-Alice...
-Fala Pedro..
  Eles estavam muito próximos quando ...


Gente comentem e divulguem nosso blog... obrigada