quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAPITULO 15- Quer namorar comigo ?

[...]
    Pedro fez o mesmo e ligou para Tomás que também topou, então foram se encontrar  no parque .

     As meninas foram para o parque e estavam sentadas tomando sorvete e conversando.

-E ai Carla, como tá você e o Tomás?-disse Alice

- Ah, ta tudo ótimo, ele é super carinhoso e sensível comigo, ahhhh(suspirou)-disse Carla com ar apaixonado.

-Ala, ta apaixonada !- disse Roberta 

-A ela fala como se não estivesse- disse Alice

-Como assim? Me explica isso!!!!-disse Carla

-ALICEEE-disse Roberta 

-Ué é verdade não é?-disse Alice

- É muito verdade-disse Diego chegando com os garotos 

-PEDROOOOO-disse Alice já se levantando e correndo em direção a Pedro

-Oiiii Linda-dando um beijinho em Alice 

-huuuuuum-resmungou Tomás

- Aii que lindo-disse Roberta rindo

-Ai Pedro vamos ir andar um pouco porquê sabe AQUI TEM GENTE MUITO ENGRAÇADINHA

-Vamos sim linda- rindo


                 Os quatro ficaram lá e Diego diz:

- É só ficamos nós agora

Tomás ficava olhando pra Diego e diz :

-Qual é cara!

-Qual é o que ? -disse Diego

-Aaaaa vocês vão ficar AQUI MESMO!!!?

-Ah tá(riu) desculpa, vamos linda 

-Vamos(rindo)

  Roberta e Diego saem e Tomás diz:

-Enfim sós, morena !

-Enfim...

-Morena...quero te falar uma coisa

-Fala

-Você sabe que eu tenho toda essa fama e tal, mas sabe o que eu tenho pra te falar é muito importante

-Fala Tomás-disse Carla ansiosa

-É...é... eu to muito apaixonado por você, e eu quero, quero muito você comigo, perto de mim, eu quero amar e ser amado...
Você quer namorar comigo ?

   Carla estava muito feliz, pois ela gostava muito de Tomás e realmente também queria muito namorar com ele.

-Tomás, claro que eu aceito, eu também estou muito apaixonada por você 

-Ahhh, linda vem cá vem me dá um beijo

Os dois ficaram lá se beijando e aproveitando o momento que tinham sozinhos já que era meio raro

.... Continua


Gente, obrigada por estarem visitando nosso blog , mais eu quero comentários, e se tiverem ideias para o blog é só me avisarem, e comentem  beleza ? 
Beijooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário