[...]
Pedro fez o mesmo e ligou para Tomás que também topou, então foram se encontrar no parque .
As meninas foram para o parque e estavam sentadas tomando sorvete e conversando.
-E ai Carla, como tá você e o Tomás?-disse Alice
- Ah, ta tudo ótimo, ele é super carinhoso e sensível comigo, ahhhh(suspirou)-disse Carla com ar apaixonado.
-Ala, ta apaixonada !- disse Roberta
-A ela fala como se não estivesse- disse Alice
-Como assim? Me explica isso!!!!-disse Carla
-ALICEEE-disse Roberta
-Ué é verdade não é?-disse Alice
- É muito verdade-disse Diego chegando com os garotos
-PEDROOOOO-disse Alice já se levantando e correndo em direção a Pedro
-Oiiii Linda-dando um beijinho em Alice
-huuuuuum-resmungou Tomás
- Aii que lindo-disse Roberta rindo
-Ai Pedro vamos ir andar um pouco porquê sabe AQUI TEM GENTE MUITO ENGRAÇADINHA
-Vamos sim linda- rindo
Os quatro ficaram lá e Diego diz:
- É só ficamos nós agora
Tomás ficava olhando pra Diego e diz :
-Qual é cara!
-Qual é o que ? -disse Diego
-Aaaaa vocês vão ficar AQUI MESMO!!!?
-Ah tá(riu) desculpa, vamos linda
-Vamos(rindo)
Roberta e Diego saem e Tomás diz:
-Enfim sós, morena !
-Enfim...
-Morena...quero te falar uma coisa
-Fala
-Você sabe que eu tenho toda essa fama e tal, mas sabe o que eu tenho pra te falar é muito importante
-Fala Tomás-disse Carla ansiosa
-É...é... eu to muito apaixonado por você, e eu quero, quero muito você comigo, perto de mim, eu quero amar e ser amado...
Você quer namorar comigo ?
Carla estava muito feliz, pois ela gostava muito de Tomás e realmente também queria muito namorar com ele.
-Tomás, claro que eu aceito, eu também estou muito apaixonada por você
-Ahhh, linda vem cá vem me dá um beijo
Os dois ficaram lá se beijando e aproveitando o momento que tinham sozinhos já que era meio raro
.... Continua
Gente, obrigada por estarem visitando nosso blog , mais eu quero comentários, e se tiverem ideias para o blog é só me avisarem, e comentem beleza ?
Beijooos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário