quarta-feira, 3 de outubro de 2012

cap.13-a idéia

enquanto isso na casa da alce:
ela estava deitada em sua cama pensando em pedro:
POV.alice
ah como foi magico nosso primeiro beijo,como você é carinhoso,lindo,é tudo que eu sempre quis,e aquele corpo..meeeu deus(risada)..espero que tudo de certo entre a gente!estou com saude acho que vou ligar para ele...

no momento em que em que ia pegar seu celular para ligar pedro,o seu celular toca e ela atende feliz da vida:
-oiiii lindoo-disse toda contente
-oii coisa mais linda,que animação é essa ??-(riu)
-saudades de você!!
-ah eu também ja to com saudade,vamos sair hoje??
-claro que sim,onde??
-ah,pode ser no cinema?ta passando um filme muito booom!!
-oba!pode ser adorooo
-okk,então eu passo ai pra te pegar as 20:00 ta ??
-fechado,mas e ai que faz de bom??
-nada,acho que vou ir jogar futebol com os meninos aqui e você??
-no momento nada(riu),acho que vou ligar para as meninas ver se elas topam ir ao parque passear!!
-ah parque-pedro teve uma idèia-legal,mas então ta!!
-tchau então até a noite..
-tchau beiiijo liinda!!


pedro tinha tido uma idéia,mas primeiro ia ligar para os meninos para partir para a acão..


comentem gente por favor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário