quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CAPITULO 32 - "eu fui uma idiota"

Chegando lá Diego entra e senta em sua cama, pois Roberta não estava lá, e pensa "ela deve estar no banheiro" ou "ela desistiu de falar comigo".. ao meio de tantos pensamentos Roberta chega fecha a porta e vê que ele está longe então fecha a porta com cuidado meio sem jeito , por mais que precisasse falar com ele estava com vergonha, com medo, nem ela sabia ao certo o que sentia .


Então chegou e sentou ao seu lado , e ele logo despertou dos seus pensamentos e olhou pra ela , ficaram se olhando por alguns minutos e ele logo corta o silencio 



- É.. o que você queria falar ?- fala Diego também meio sem jeito


-Ah.. sim , bom eu queria dizer que eu fui uma idiota por sem menos ter te ouvido e ter feito tudo isso com você , eu fui muito precipitada em te julgar daquela forma e.. ai .. nem sei mais o que dizer só quero que você saiba que eu estou arrependida e queria te pedir desculpas- fala Roberta direta, sem rodeios 


Diego fica surpreso mais sabe o jeito que ela é estourada então entende o lado dela de uma forma , e ao ouvir isso não pensa duas vezes em desculpa-lá e esclarecer as coisas 


-É claro que eu te desculpo minha pequena-diz Diego sorrindo 


-Ah amor, desculpa desculpa , eu sou uma idiota mesmo em fazer isso com você , mais é que eu fiquei louca da vida quando.. quando .. ah odeio lembrar 

- Eii eii , calma olha você acha que eu seria capaz de fazer isso com você ? nunca !! eu TE AMO seria incapaz de fazer isso linda- diz Diego 

-Ai coisa linda eu também te amo muito muito , agora vem  me da um beijo que eu tô morrendo de saudade- fala Roberta 


-É pra já - diz Diego indo beija-lá

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CAPITULO 31 - SMS

Após Alice sair do quarto Roberta fica lá pensando realmente na possibilidade de ter sido uma idiota esse tempo todo com Diego, e sem menos ouvir o que ele tinha há dizer.


Alguns minutos depois Roberta resolve ir atrás de Diego, mais como não tinha a minima ideia de onde ele estaria, porque desde que eles estão nessa situação nada agradável , ele não aparece mais nas aulas e muito menos dorme la no quarto, então ela manda um SMS para ele a fim de saber onde ele possa estar 

-Vamos lá Roberta , você vai conseguir -Dizia há ela mesma 


-"Diego..eu sei que eu errei , tudo bem você tem toda a razão pra não querer olhar na minha cara , mais.. eu quero falar com você!! onde você tá em ?Se quiser me ver eu tô te esperando aqui no "nosso" quarto, Roberta .."

...


Um pouco longe dali Diego está deitado no simples sofá, daquele lugar onde lhe trazia muitas lembranças , até sentir seu celular vibrar em seu bolso , e pensa ele "quem será dessa vez ?" fala com ele mesmo " " eu já disse que não quero falar com você Pedro" Mesmo assim tira o celular do bolso , para ver qual era dessa vez , mais na hora ao ver o "Meu Amor" no visor se forma o sorriso em seu rosto , mais ao lembrar da história toda logo se desmancha , mais porém ele resolve ver o que era talvez poderia ter acontecido algo ou sei lá era melhor checar .


Ao ler a mensagem o sorriso novamente se instala em seu rosto, e já se passam muitas coisas em sua mente, mais ele se controla e resolve ir se encontrar com ela 

-Vamos lá Diego !! você consegue !!- E assim ele sai do porão e vai ao encontro dela , imaginando uma possível reconciliação


Foi pequeno , mais se der eu prometo que amanhã eu posto mais um 
Obrigada gente , e desculpa pelo sumiço novamente (: comentem !! 


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

cap 30-A VERDADE

as meninas chegam no quarto e alice diz:

-agora a senhorita pode me contar essa história !!!!
-nãão
-robeeeerta !!!
-taa !!

elas se sentam e roberta conta toda a história pra alice.. ela diz:

-perai ai(riu)você esta me dizendo que o diego te traiu ?? 
-ééé!!!! nãão ri !!!!
-roberta,assim você ja parou pra pensar que a gente dorme no mesmo quarto(riu)
-an..eh..mas ela pode trazido a calcinha aki, pra fazer uma surpresa !!
-uma surpresa?? ou tentar acabar com o seu namoro !! roberta quem é a pessoa que mais te odeia ??
-ahhh sem duvidas a pillar !!
-e você ja pensou que tudo pode ser armação ??
-armação ?? por que ela ia querer acabar com o meu namoro?
-por que ela é louca pela diego,sera que você ainda não percebeu !!
-ta mais ..sera que esse tempo todo eu estava sendo injusta ?aii que droooga!!
-roberta agora você tem que esfriar a cabeça e pensar em todas as possibilidades,e acima de tudo ouvir oque o diego tem pra te dizer !!me da um abraço aqui amiga!!

diz alice abraçando roberta
-agora eu vou te deixar aki sozinha pra você pensar um pouco...tchaau
-eii..alice! obrigada ...
-que isso..amigos são pra isso!!

diz alice saindo do quarto

gente desssssssssssculpaaaaaaa a gente der demorado pra postar é que foi muita correria agora final de ano provas e tals mais agora estamo de volta!! gostaram??? 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

cap-29-como assim !!!

roberta sai correndo e senta num cantinho do gramado chorando..

pov.roberta

ele não podia fazer isso comigo,como eu fui imbecil..nããão !!

diego inconformado,abre a gaveta do criado e acha uma garrafa de bebida,começa a beber chorando !!então decide sair atras de roberta bebado,no meio do corredor encontra com pillar que diz:

-ta tudo bem?
-nao
-oque foi?
-sai daqui garota ve se me erra !
-você ta bebado !!-segurando no braço dele 
-saaai -tirando o braço
-eii.se você ficar andando por ai caindo de bebado vão te pegar e se meu pai te achar,ja viu né!
-nãão importa me solta !
-vem comigo,eu juro que nçao faço nada(diz pillar se fazendo de "boazinha")
-ta bom !! mas não encosta em mim 
-ok 

chegando no quarto de pillar ela deita diego na cama e faz com ele conte conte tudo oque houve pra ela,que se finge de boazinha !!
diego se sente melhor então decide sair atras de roberta.

ele esta andando pelo jardim quando houve um choro,logo percebe ser roberta e diz:

-roberta!!
-saai-diz roberta enchugando as lagrimas rapidamente 
-não faz assim roberta-diz diego chegando mais perto
-perai!!você bebeu??
-nã..não..
-não mente mais ainda diego olha pra mim você bebeu??
-bebi..mas foi por raiva
-ah então toda vez que você ficar com raiva você vai beber??
-nããão
-dieego
-roberta 
-eu mereço além de me trair..beber desse jeito!!
-roberta eu não vou fazer mais isso
-isso oque ..me trair ou beber!!
-eu nãão te trai roberta !!
-onde você tava diego??
-eu..eu tava..tava..no quarto da pillar ..
-O QUE??ah me polpe né pra mim ó ja deu fuui!!
-roberta não é nada disso!!-segurando ela
-ME SOLTA!!
-oque ta acontecendo aqui?-diz alice
-alice eu..-diego
-você?-alice
-ele nada !! vamo embora daqui alice-roberta

alice sai junto com roberta e fica sem entender nada ..


e ai eu gente..estão gostando?? comentem bjjs

divulgação

gente olhem esse blog aqui 

http://rebeldeswebes.blogspot.com.br/

obrigada,bjjs

domingo, 11 de novembro de 2012

CAPITULO 28- Traída ?

Diego percebeu que Roberta estava demorando e decide ir atrás dela.


Ele abre a porta e a encontra chorando


-ROBERTA??-diz Diego já nervoso


-Sai daqui-diz ela


-Porquê?O que aconteceu?-diz Diego


-Você ainda pergunta, você não tem sentimento, como você fez isso comigo, depois de tanto tempo consegui confiar em alguém, amar de novo; coisa que eu falei que nunca mais ia fazer, como você pode ter feito isso comigo Diego!!



-Traído? Do que você tá falando? Eu amo você ! O que eu fiz pra você me tratar assim ?


-Você só pode ta querendo brincar comigo mesmo né, como você explica isso (mostrando a peça que ela havia achado)



-O que é isso? Como isso veio parar aqui?-disse Diego não entendendo nada !



-Hahaha, você vem perguntar pra mim, você deve saber né! Já que aqui diz que a noite foi maravilhosa né-disse Roberta chorando muito



-Amor eu...-Diego foi interrompido por Roberta



-AMOR nada , não me chama de amor!



-Roberta, me escuta eu juro que eu não fiz nada disso, acredita em mim por favor !, eu nunca ia fazer isso principalmente com você eu TE AMO!-diz Diego chorando-Eu não quero perder você; nunca; eu amo você por que razão eu ia fazer isso, acredita em mim!-Diego



-Eu não consigo entender que tipo de amor é esse-diz Roberta saindo do quarto



-Roberta não vai, eu te amo-diz Diego deitando na cama inconformado



Será que a Pilar vai conseguir acabar com o amor deles?? 

Gente por favor comentem :)