terça-feira, 9 de outubro de 2012

CAPITULO 20- Estrelas

[...]

Pedro e Alice, saíram do cinema, comentando sobre o filme.

-Ai, você viu que lindo, no final eles ficaram juntos, muito fofo!-disse Alice

-Ah, linda para com isso, é só um filme.-disse Pedro rindo

-Ah, mais é lindo gatinho, quando eles ficam juntos no final-disse Alice toda saltitante

-Okk, linda-(riu)- agora vamos tomar um sorvete e depois eu vou te levar pra um lugar lindo!

-Ah., onde? Me conta-disse Alice implorando

-Não conto nada!-disse Pedro rindo do jeito dela

-Tá né, já vi que você não vai fala mesmo né?-disse Alice

-Não, não vô-disse Pedro

-Ok, ok eu espero, mais será que pelo menos um beijo você pode me dar?, já que você não quer falar, quero beijo, isso você pode, ou eu vou ter que esperar também ?-disse Alice com cara de sapeca

-ÔÔÔ, claro isso eu não ia conseguir esperar, vem cá-Pedro a puxou pra perto colando seus corpos e a beijando com carinho

-Huum como é bom beijar você!-disse Alice- Eu amo seu beijo

-Aé? Só o beijo ?-disse Pedro

-Não, eu amo o seu sorriso, amo o seu jeito de ser, amo tudo em você, EU AMO VOCÊ! Você é tudo pra mim!!- disse Alice

-Ô minha gatinha eu também AMO MUITO, MUITO, MUITO VOCÊ, coisa mais linda da minha vida, não vivo mais sem você, minha branquinha.-disse Pedro todo fofo

-AAAAAA, branquinha adorei-disse Alice-AA já sei o seu- fala Alice histérica

-(Pedro riu do jeito dela)Qual ? Olha lá em -fala Pedro

-MEU PRETINHO-disse Alice rindo-gosto amor?

-Pretinho,(riu) claro que eu gostei môr !!

-Ah, lindo

-Linda

   Pedro leva Alice para o tal lugar, e ela fica encantada

-Amor que lugar mais lindo, com quem você vem aqui ?-disse Alice maravilhada

-Eu vinha aqui com minha mãe e meu pai, e meu pai sempre me dizia pra mim trazer aqui só as pessoas que eu mais amasse na vida, as pessoas mais importantes da minha vida, porquê esse lugar é muito especial! E eu só trouxe, e é você que eu sempre vou trazer porquê é você que eu amo e vou amar pra sempre!

-Ai meu amor, assim você me mata, eu também te amo muito-disse Alice emocionada- E eu sempre vou amar você como ninguém!

-Eu também-disse Pedro- Olha vem cá deixa eu te mostrar

     Pedro mostrou para Alice o poço das maravilhas(era assim que ele chamava) que era onde ele nadava quando pequeno, ele era iluminado pelas pedras especiais que haviam lá, e mostrou todo o lugar pra ela

-Nossa amor é lindo, tudo lindo-fala Alice encantada

        Deitaram na grama, e ficaram lá vendo as estrelas

-Olha amor, aquela estrela perto da lua que linda-fala Alice

-É linda amor, ela vai representar o nosso amor, pra sempre.-disse Pedro

-Onw, que lindo, TE AMO- se beijaram

-TE AMO-disse Pedro


E AI GOSTARAM ?

Quero comentários em !


Nenhum comentário:

Postar um comentário