[...]
Pedro e Alice, saíram do cinema, comentando sobre o filme.
-Ai, você viu que lindo, no final eles ficaram juntos, muito fofo!-disse Alice
-Ah, linda para com isso, é só um filme.-disse Pedro rindo
-Ah, mais é lindo gatinho, quando eles ficam juntos no final-disse Alice toda saltitante
-Okk, linda-(riu)- agora vamos tomar um sorvete e depois eu vou te levar pra um lugar lindo!
-Ah., onde? Me conta-disse Alice implorando
-Não conto nada!-disse Pedro rindo do jeito dela
-Tá né, já vi que você não vai fala mesmo né?-disse Alice
-Não, não vô-disse Pedro
-Ok, ok eu espero, mais será que pelo menos um beijo você pode me dar?, já que você não quer falar, quero beijo, isso você pode, ou eu vou ter que esperar também ?-disse Alice com cara de sapeca
-ÔÔÔ, claro isso eu não ia conseguir esperar, vem cá-Pedro a puxou pra perto colando seus corpos e a beijando com carinho
-Huum como é bom beijar você!-disse Alice- Eu amo seu beijo
-Aé? Só o beijo ?-disse Pedro
-Não, eu amo o seu sorriso, amo o seu jeito de ser, amo tudo em você, EU AMO VOCÊ! Você é tudo pra mim!!- disse Alice
-Ô minha gatinha eu também AMO MUITO, MUITO, MUITO VOCÊ, coisa mais linda da minha vida, não vivo mais sem você, minha branquinha.-disse Pedro todo fofo
-AAAAAA, branquinha adorei-disse Alice-AA já sei o seu- fala Alice histérica
-(Pedro riu do jeito dela)Qual ? Olha lá em -fala Pedro
-MEU PRETINHO-disse Alice rindo-gosto amor?
-Pretinho,(riu) claro que eu gostei môr !!
-Ah, lindo
-Linda
Pedro leva Alice para o tal lugar, e ela fica encantada
-Amor que lugar mais lindo, com quem você vem aqui ?-disse Alice maravilhada
-Eu vinha aqui com minha mãe e meu pai, e meu pai sempre me dizia pra mim trazer aqui só as pessoas que eu mais amasse na vida, as pessoas mais importantes da minha vida, porquê esse lugar é muito especial! E eu só trouxe, e é você que eu sempre vou trazer porquê é você que eu amo e vou amar pra sempre!
-Ai meu amor, assim você me mata, eu também te amo muito-disse Alice emocionada- E eu sempre vou amar você como ninguém!
-Eu também-disse Pedro- Olha vem cá deixa eu te mostrar
Pedro mostrou para Alice o poço das maravilhas(era assim que ele chamava) que era onde ele nadava quando pequeno, ele era iluminado pelas pedras especiais que haviam lá, e mostrou todo o lugar pra ela
-Nossa amor é lindo, tudo lindo-fala Alice encantada
Deitaram na grama, e ficaram lá vendo as estrelas
-Olha amor, aquela estrela perto da lua que linda-fala Alice
-É linda amor, ela vai representar o nosso amor, pra sempre.-disse Pedro
-Onw, que lindo, TE AMO- se beijaram
-TE AMO-disse Pedro
E AI GOSTARAM ?
Quero comentários em !
Nenhum comentário:
Postar um comentário