domingo, 11 de novembro de 2012

CAPITULO 28- Traída ?

Diego percebeu que Roberta estava demorando e decide ir atrás dela.


Ele abre a porta e a encontra chorando


-ROBERTA??-diz Diego já nervoso


-Sai daqui-diz ela


-Porquê?O que aconteceu?-diz Diego


-Você ainda pergunta, você não tem sentimento, como você fez isso comigo, depois de tanto tempo consegui confiar em alguém, amar de novo; coisa que eu falei que nunca mais ia fazer, como você pode ter feito isso comigo Diego!!



-Traído? Do que você tá falando? Eu amo você ! O que eu fiz pra você me tratar assim ?


-Você só pode ta querendo brincar comigo mesmo né, como você explica isso (mostrando a peça que ela havia achado)



-O que é isso? Como isso veio parar aqui?-disse Diego não entendendo nada !



-Hahaha, você vem perguntar pra mim, você deve saber né! Já que aqui diz que a noite foi maravilhosa né-disse Roberta chorando muito



-Amor eu...-Diego foi interrompido por Roberta



-AMOR nada , não me chama de amor!



-Roberta, me escuta eu juro que eu não fiz nada disso, acredita em mim por favor !, eu nunca ia fazer isso principalmente com você eu TE AMO!-diz Diego chorando-Eu não quero perder você; nunca; eu amo você por que razão eu ia fazer isso, acredita em mim!-Diego



-Eu não consigo entender que tipo de amor é esse-diz Roberta saindo do quarto



-Roberta não vai, eu te amo-diz Diego deitando na cama inconformado



Será que a Pilar vai conseguir acabar com o amor deles?? 

Gente por favor comentem :)




2 comentários: