Eles foram para a cantina e todos sentaram na mesa e Diego foi pegar o café para ele e Roberta , na fila :
Oi gato-diz Pilar se aproximando de Diego
-Iiii, vai vazando em Pilar, não to com saco pra te aturar- diz Diego
-Nossa calma gatinho, tá estressadinho? Eu posso te acalmar...-fala Pilar chegando cada vez mais perto e Diego se afastou
-Sai Pilar, eu não quero nada com você-diz Diego irritado
-Calma Di eu posso..
-Você pode sair daqui-chega Roberta já irritada com a cena que via da mesa
-Ha ha ha, e você é quem pra me mandar fazer alguma coisa?- fala Pilar debochada
-Ah, vamos ver, NAMORADA dele ?- fala Roberta irônica
-O que ???-fala Pilar incrédula-Eu não acredito !
-Ah , queridinha ai o problema é seu né!-fala Roberta - Ele é muito meu !!
-Ah é, vamos ver então-diz Pilar beijando Diego
-ME SOLTA- diz Diego empurrando Pilar- Roberta?? Roberta??-diz Diego percebendo que ela não está mais ali
-Puts melhor você correr atrás dela né(rindo)acho que ela não gostou muito do que viu, já ficou com ciúme-diz Pilar rindo
-Sua cobra, vê se me erra- diz Diego indo atrás de Roberta
Genteeee mil desculpas pela demora mas está ai amanhã talvez tem mais.. Beijos comentem em !! estou sentindo falta dos comentários =)
posta mais
ResponderExcluirPosta mais!!
ResponderExcluir