[...] Você já tem a resposta ?
- Já
Diego abriu um lindo sorriso no rosto e Roberta por um momento até ficou boba;
- É... e qual é sua resposta, linda ?- disse Diego
- Eu acho que pode ser uma boa ideia, agente sair se
conhecer né ? Apesar também que a gente dorme no mesmo quarto e estuda no mesmo colégio, vamos se ver bastante kkk, mas eu aceito sim !
-Que bom loirinha, vai ser bem legal, onde você gosta de ir ?-pergunta Diego.
-Ah, onde você quiser, pra mim tudo bem.
-Ah, você que sabe; eu tava pensando de ir em uma balada muito boa quem tem aqui no Rio.
-Obaaaa, adoro pode ser sim!
-(riu do jeito que ela falou) então ta bom linda !
-Porque me chama de linda? eu nem sou tão linda assim do jeito que você fala (riu)
-Tá brincando né, você é linda esses cabelos loiros encaracolados, esses olhos lindos, esse sorriso- chegou mais perto- essa boca vermelha...
- Para, ta me deixando sem graça- falou Roberta envergonhada.
- Mais eu to falando a verdade- chegou mais perto quase encostando seus lábios quando o celular de Roberta toca, eles se afastam rapidamente e Roberta atende.
- Fala mãe...que milagre você me ligando, qual é a novidade agora, qual o namorado novo ?
-Roberta, mais respeito com sua mãe, eu to ligando para avisar que eu to indo viajar hoje e só volto semana que vem , e você vai ficar sozinha em casa no final de semana, ok ?
- Ok né, isso não é novidade nenhuma para mim.
- Tá bom então filha, beijo te amo !
- Também mãe, beijo.
Roberta desliga e Diego pergunta quem era
-ah era minha mãe, dizendo que eu vou ficar sozinha em casa, DENOVO, no fim de semana.
- Ah entendi, mas você não tem medo de ficar sozinha na sua casa?
- Eu já to acostumada né, desde pequena foi assim, ela sempre fazendo show, turnê e eu sempre aqui, mas ela é uma mãezona, mais perece uma adolescente kkk.
-kkk, é eu sei bem como é , meu pai sempre foi ausente aliás nos abandonou , mais enfim vamos indo , porque eu to vendo que você ta ficando com frio kkk ta toda arrepiada kkk
-kkk é mesmo.
Levantaram e Diego a puxou pra perto.
- Vem cá que eu te esquento - abraçando-a forte contra seu peito.
-Hmmm, que abraço apertado- riu- mais agora vamos
Eles foram para o quarto e cada um para seu lado deitaram e ambos ficaram pensando no quase beijo..
-Como ele é fofo, carinhoso- Pensava Roberta
-Como ela é linda, e muito cheirosa- pensava Diego ...
e ai gente estão gostando? comentem e divulguem nossa web obrigada beijoos
Linda começei a Ler e to amando|!!!!!
ResponderExcluirobrigada !!
ResponderExcluir