terça-feira, 25 de setembro de 2012

CAPITULO 6- Quase Beijo

[...] Você já tem a resposta ?
- Já

   Diego abriu um lindo sorriso no rosto e Roberta por um momento até ficou boba;

- É... e qual é sua resposta, linda ?- disse Diego

- Eu acho que pode ser uma boa ideia, agente sair se 
conhecer né ? Apesar também que a gente dorme no mesmo quarto e estuda no mesmo colégio, vamos se ver bastante kkk, mas eu aceito sim !

-Que bom loirinha, vai ser bem legal, onde você gosta de ir ?-pergunta Diego.

-Ah, onde você quiser, pra mim tudo bem.

-Ah, você que sabe; eu tava  pensando de ir em uma balada muito boa quem tem aqui no Rio.

-Obaaaa, adoro pode ser sim!

-(riu do jeito que ela falou) então ta bom linda !

-Porque me chama de linda? eu nem sou tão linda assim do jeito que você fala (riu)

-Tá brincando né, você é linda esses cabelos loiros encaracolados, esses olhos lindos, esse sorriso- chegou mais perto- essa boca vermelha...

- Para, ta me deixando  sem graça- falou Roberta envergonhada.

- Mais eu to falando a verdade- chegou mais perto quase encostando seus lábios quando o celular de Roberta toca, eles se afastam rapidamente e Roberta atende.

- Fala mãe...que milagre você me ligando, qual é a novidade agora, qual o namorado novo ?

-Roberta, mais respeito com sua mãe, eu to ligando para avisar que eu to indo viajar hoje e só volto semana que vem , e você vai ficar sozinha em casa no final de semana, ok ?

- Ok né, isso não é novidade nenhuma para mim.

- Tá bom então filha, beijo te amo !

- Também  mãe, beijo.

  Roberta desliga e Diego pergunta quem era 

-ah era minha mãe, dizendo que eu vou ficar sozinha em casa, DENOVO, no fim de semana.

- Ah entendi, mas você não tem medo de ficar sozinha na sua casa?

- Eu já to acostumada né, desde pequena foi assim, ela sempre fazendo show, turnê e eu sempre aqui, mas ela é uma mãezona, mais perece uma adolescente kkk.

-kkk, é eu sei bem como é , meu pai sempre foi ausente aliás nos abandonou , mais enfim vamos indo , porque eu to vendo que você ta ficando com frio kkk ta toda arrepiada kkk

-kkk é mesmo.

   Levantaram e Diego a puxou pra perto.

- Vem cá que eu te esquento - abraçando-a forte contra seu peito.

-Hmmm, que abraço apertado- riu- mais agora vamos

  Eles foram para o quarto e cada um para seu lado deitaram e ambos ficaram pensando no quase beijo..

-Como ele é fofo, carinhoso- Pensava Roberta

-Como ela é linda, e muito cheirosa- pensava Diego ...

e ai gente estão gostando? comentem e divulguem nossa web obrigada beijoos

2 comentários: