segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 4- Quando...

Eu vou pensar tá, agora fuuuui

POV.Diego
Cara, ela tem que aceitar, eu quero muito sair com ela, mais vamos ver no que vai dar.

    No quarto... Alice estava se arrumando, quando Pedro entra no quarto
-Oii flor, o que faz ai ?
-Oiiiii, ah eu to aqui me arrumando...
-A você sabe que não precisa disso, você já é linda naturalmente.
-Que isso, obrigada, mas é sempre bom melhorar
-Eu posso sentar aqui ?- apontando para um banquinho ao lado dela
-Claro, senta ae !- Pedro se senta e continua o papo com Alice
-E ai ta gostando do colégio ?- A eu achei bem legal e você ?
-Ah eu também gostei, mas é chato ficar trancado aqui a semana inteira você não acha ?
-Depende com quem agente fica trancado né, e aqui todo mundo é bem rilex; até percebi sua afinidade com a Roberta- falou irônica.
- Que nada- riu, você  viu a cara feia que o Diego fez pra mim a hora que eu chamei ela de loira kkk
-kkk, é eu percebi, mas será que ele ta afim dela ?
-Eu acho que tá viu; mas... e você ta afim de alguém ?
-Éééé, eu não sei ainda né, quem sabe, e você ?
- Ah, eu também não sei kkk
-Acabei de me arrumar- disse acabando de fechar as maletas de maquiagem.
  Pedro de levanta e se senta ao lado de Alice
-Alice...
-Fala Pedro..
  Eles estavam muito próximos quando ...


Gente comentem e divulguem nosso blog... obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário