POV.Diego
Cara, ela tem que aceitar, eu quero muito sair com ela, mais vamos ver no que vai dar.
No quarto... Alice estava se arrumando, quando Pedro entra no quarto
-Oii flor, o que faz ai ?
-Oiiiii, ah eu to aqui me arrumando...
-A você sabe que não precisa disso, você já é linda naturalmente.
-Que isso, obrigada, mas é sempre bom melhorar
-Eu posso sentar aqui ?- apontando para um banquinho ao lado dela
-Claro, senta ae !- Pedro se senta e continua o papo com Alice
-E ai ta gostando do colégio ?- A eu achei bem legal e você ?
-Ah eu também gostei, mas é chato ficar trancado aqui a semana inteira você não acha ?
-Depende com quem agente fica trancado né, e aqui todo mundo é bem rilex; até percebi sua afinidade com a Roberta- falou irônica.
- Que nada- riu, você viu a cara feia que o Diego fez pra mim a hora que eu chamei ela de loira kkk
-kkk, é eu percebi, mas será que ele ta afim dela ?
-Eu acho que tá viu; mas... e você ta afim de alguém ?
-Éééé, eu não sei ainda né, quem sabe, e você ?
- Ah, eu também não sei kkk
-Acabei de me arrumar- disse acabando de fechar as maletas de maquiagem.
Pedro de levanta e se senta ao lado de Alice
-Alice...
-Fala Pedro..
Eles estavam muito próximos quando ...
Gente comentem e divulguem nosso blog... obrigada
Gente comentem e divulguem nosso blog... obrigada
Nenhum comentário:
Postar um comentário