segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 5- "Esconderijo"

tomas entrou no quarto e disse:
-oii geeeente (envergonhado),desculpa atrapalhar..
-atrapalhar oque ??-disse alice 
-o clima-disse tomas
-não tem nada pra atrapalhar..(disse alice tentando arranjar uma desculpa),ele veio tirar o cisco do meu olho né pedro??
-ééé claro (pedro finge procurar o cisco)
-é eu vou indo então ta,fuui- disse alice

-foi mal cara-disse tomas
-parabés cara...-disse pedro
-foi maaaal-disse tomas
-é vacilo né..-pedro
-ta afim dela-tomas




-ainda não sei mas ela é muito linda e fofa cara...e você ta afim de alguém??-disse pedro
-que nada só quero curtir a vida-disse tomas

nesse momento carla entra no quarto e diz:

-desculpa atrapalhar o papo,só vim pegar um livro..

POV.tomas
nessa hora babei geral,bom apesar de todas as gatas do colégio essa moreninhas me tirava fora do sério..

-fuuui-carla

mais tarde anoiteceu,todos estavam no quarto menos roberta,ela enviou um sms para diego a encontrar no jardim diego sai desfarçadamente chegando la,ela estava sentada embaixo de uma arvore ele diz:


-me chamo,cheguei!
-eu vi kkk
-ta mas o que você queria??
-vamos dar uma volta,veem

roberta e diego saem andando pelo colégio quando veem,uma certa "passagem" que dava numa porta parecia ser um porão abandonado ou coisa do tipo ela diz:
-vamo entrar pra ver ??
-claaro

eles entram e ficam admirados com tudo aquilo,instrumentos,e muitas coisas legais seria um 'esconderijo' digamos... eles se sentam e roberta diz:



-é eu queria te falar sobre o convite que você me fez..
-ah,você ja pensou na resposta ??




-já..

comentem gente por favor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário