ROBERTA: Tenho 17 anos,moro com a minha mãe uma cantora famosa que nem tem tempo pra mim,e meu pai??ele nunca esteve por perto,e agora minha mãe veio com a ideia de me colocar num internato aqui no rio,o tão famoso ELITE WAY;mas se eles querem assim tudo bem,mas se pensam que vai ser facil HAHAHA,,e aguardem ROBERTA MESSI ,esta chegando.
DIEGO:Tenho 17 anos,moro com a minha mãe,desde que meu pai nos deixou.
Ela vive dizendo que eu sou muito rebelde e por isso vai me colocar num colégio interno,vou ficar la a semana inteira e vou voltar no fim de semana, AAA AAAA que coisa chataa,mas nem vai ser tão ruim la deve ter muitas gatas...
CARLA:Moro com meu pai e minha irma mas velha aqui na vila lene,minha mãe morreu em um acidente de carro ,depois disso nos mudamos pra ca,
Eu tenho um grande sonho e esperanca de um dia realiza-lo,ser dançarina tambem tenho grande paixão por cantar.
Vou estudar em um colégio muito famoso do rio,o elite way espero fazer varios amigos la...
TOMAS:Tenho 17 anos moro com a minha mãe ela é casada com o diretor do internato elite way,vou chegar de viagem essa semana,e terei que estudar la,coisa chataaa,tenho fama de galinha,eu não vejo assim, bom porque afinal o que eu quero é viver a vida,toco baixo e guitarra,também canto,espero nesse colégio,fazer varios amigos,bons amigos.
ALICE:Moro com meu pai,ele é um estilista,não liga muito pra mim,esse ano ele quis me colocar no internato aqui perto,bom fiquei sabendo,que la é um bom colégio,tem muita gente como eu,espero que la eu faça grandes amigos e até quem sabe eu acho um garoto interessante.
PEDRO:Bom,tenho 17 anos,moro com minha mãe e meu irmão,minha mãe inventou de me por num internato bom então eu vou ir,não aguentava mais ficar em casa,quem sabe la eu não encontro coisas novas,ah eu toco,cantar não é muito a minha praia mas da pro gasto (haha).






Nenhum comentário:
Postar um comentário