quarta-feira, 26 de setembro de 2012

oitavo capitulo-serei só mais uma??

Carla chega na cantina correndo e se senta meio sem fôlego e alice pergunta:
-o que aconteceu carla?
-não aconteceu nada,vou tomar café
-bom,pelo que estou vendo o tomas,ainda não chegou sera que...
(alice é interrompida)
-sera que nada-disse roberta
-calma ae,não precisa ser grossa né-disse pedro
-obrigada,por me defender dessa,dessa...garota!!-disse alice
-é né porque se não a princesinha morre,de ouvir umas verdades!!-disse roberta
-ai ja deu pra mim-disse alice saindo da cantina
-vou atras dela-disse diego
pedro e roberta ficam de cara feia(com ciumes digamos)...carla chega e se senta na mesa,tomas também chega na cantina..pedro e roberta decidem ir atras dos outros dois,tomas e carla ficam sózinhos,tomas diz:
-porque você saiu correndo carla??você não queria,ja sei não gosto do beijo né??
-tomas,não é nada disso é que..você sabe muito bem da sua fama e eu não quero ser só mas uma na sua vida porque pra mim,um beijo tem muito valor eu não sou dessas garotas que você ta acostumado
-carlinha,eu não sei explicar ainda,mas você é diferente carla olha aqui-tomas coloca a mão de carla sobre o seu coração-sentiu isso é o que acontece quando eu te vejo..
-sério!! que lindo tomas..mas agora é melhor a gente ir atras deles mais tarde a gente converssa melhor!!veem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário