Tomás estava sonhando e disse
- Você é linda, Carla, sua boca parece ter um gosto muito bom! Eu quero te beijar
- Tomás ta acordado ?- diz rindo
- O que acordado? onde ? quando ?to acordado- diz assustado
- A sei , tá então vou indo!
- Calma Carla ! espera
-Fala
- Eu disse algo enquanto dormia ?
-Ahh...disse- falou Carla meio gaguejando
-Que foi que eu disse?
-disse que..que,... queria me beijar!
-Eu disse isso...-Tomás se levanta e vem se aproximando de Carla
-Ah Tomás- disse Carla ainda meio gaguejando
-Carla, eu disse isso e não estava mentindo, Você ta me deixando estranho, não sei explicar- Tomás Chega cada vez mais perto.
- Desde que eu te vi, não consegui mais olhar pra garota nenhuma,você ta mexendo comigo de uma forma que nem eu to acreditando- disse Tomás
Ele já estava muito perto dela quase encostando seus lábios
-Posso ?- pergunta Tomás
-É,é...
Tomás foi chegando mais perto, acariciou o rosto de Carla e ela começou a ir para trás e ele cada vez mais perto, então Carla viu que tinha chegado ao seu limite , viu que não podia mais resistir, então Tomás a encostou na parede, e os dois se envolveram em um beijo calorosamente apaixonante;
seus olhos se abriram e perceberam que fora o melhor beijo de suas vidas, e ali naquele momento surgiu um sentimento novo, algo bom que eles não sabiam descrever o que era.
Então Carla percebe que estava atrasada, e viu que se continuasse ali, algo mais aconteceria, então saiu correndo, deixando Tomás confuso e feliz ao mesmo tempo ...


Nenhum comentário:
Postar um comentário