quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CAPITULO 7- Beijoo

No outro dia, todos acordaram e foram tomar café, Carla foi a ultima das meninas  a ficar no quarto terminando de se arrumar, quando ela percebeu que Tomás ainda não tinha acordado, resolveu acordá-lo :

-Tomás- disse Carla se abaixando na beira da cama dele.
   Tomás estava sonhando e disse 

- Você é linda, Carla, sua boca parece ter um gosto muito bom! Eu quero te beijar

- Tomás ta acordado ?- diz rindo 

- O que acordado? onde ? quando ?to acordado- diz assustado

- A sei , tá então vou indo!

- Calma Carla ! espera
-Fala
- Eu disse algo enquanto dormia ?
-Ahh...disse- falou Carla meio gaguejando 
-Que foi que eu disse?
-disse que..que,... queria me beijar!
-Eu disse isso...-Tomás se levanta e vem se aproximando de Carla
-Ah Tomás- disse Carla ainda meio gaguejando
-Carla, eu disse isso e não estava mentindo, Você ta me deixando estranho, não sei explicar- Tomás Chega cada vez mais perto.
- Desde que eu te vi, não consegui mais olhar pra garota nenhuma,você ta mexendo comigo de uma forma que nem eu to acreditando- disse Tomás
   Ele já  estava  muito perto dela quase encostando seus lábios 
-Posso ?- pergunta Tomás
-É,é...
   Tomás foi chegando mais perto, acariciou o rosto de Carla e ela começou a ir para trás e ele cada vez mais perto, então Carla viu que tinha chegado ao seu limite , viu que não podia mais resistir, então Tomás a encostou na parede, e os dois se envolveram em um beijo calorosamente apaixonante; 

seus olhos se abriram e perceberam que fora o melhor beijo de suas vidas, e ali naquele momento surgiu um sentimento novo, algo bom que eles não sabiam descrever o que era.
    Então Carla percebe que estava atrasada, e viu que se continuasse ali, algo mais aconteceria, então saiu correndo, deixando Tomás confuso e feliz ao mesmo tempo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário