Segundo Capitulo
[...] Até que...
Roberta percebe a ausência de alguém-
- Gente cade o... Diego?
-Verdade cade ele?- disse pedro
-Ele tava aqui do meu lado, mas depois me distrai com a música e nem vi mais ele-disse Carla
-Quem vai procurar ele?- perguntou Tomás
-Ah eu não vou não, não conheço aqui direito-argumentou Carla
-Nem eu!- disse Alice
-Então vai você Roberta- disse Pedro
-Porque eu?
- A sei lá, vai logo
-Arrg ta bom to indo
Roberta saiu do quarto e foi tentar achar Diego naquele imenso colégio.
POV. Diego
Eu tava lá no quarto curtindo o som da galera mais meu celular começou a tocar e eu decidi sair sem avisar pra não atrapalhar mais ai até me esqueci de voltar e acabei indo conhecer algumas coisas do novo colégio quando escuto alguém me chamar.
-Diego...-disse roberta-O que ta fazendo ai ?
- Ah oi desculpa ter saído assim é que meu celular começou tocar e eu não quis atrapalhar e acabei esquecendo de voltar kk
- Ah ta mais agora vamos ta todo mundo te esperando lá pr...-foi interrompida por ele
- Espera, eu queria te falar uma coisa
-Fala, mas fala logo
-É que..
-Que ?
-.... Nada não vai vamos logo lá
-Então tá; vem vamos
Eles voltaram para o quarto e todos ainda estavam lá cantando e rindo
-Heeey chegamos tá- disse Roberta toda empolgada
-Então senta ai lora-disse Pedro,e Diego o olhou com uma cara mais Pedro resolveu não perguntar o que era ali na frente de todos.
-Vamos continuar- disse Roberta toda empolgada e com um sorriso de orelha a orelha
-Eita minha filha, que empolgação é essa- disse Tomás em tom brincalhão
-É que eu gostei de cantar com vocês e quero cantar mais-riu bem alto e todos começaram a rir junto com ela
-Sua risada é contagiante- disse Carla
Eles ficaram lá um bom tempo rindo e se conhecendo melhor até que as meninas resolvem sair do quarto e ir pra cantina comer alguma coisa, e ficam só os três meninos no quarto e Pedro resolve perguntar para Diego o motivo da cara feia ...
E ai gostando? comentem e divulguem, obrigada
Nenhum comentário:
Postar um comentário