domingo, 23 de setembro de 2012

terceiro capitulo- ajuda

-ah pedro n se finja de tonto né
-vai dizer que..
-vai dizer nada só que,eu não sei explicar mas,ela é a garota mais linda que até hoje eu ja vi..
-calma cara,eu não quero nada com a roberta não (risadas)
-o papo ta bom ta ótimo mas to partindo-disse diego 

chegando na cantina diego da de cara com a filha do diretor meia irma do tomas que diz a diego:




-oii,eu sou a beatriz e você deve ser o diego certo?
-ah,certo,mas como você sabe meu nome?
-ah,eu costumo saber sobre as coisas que eu gosto
-você gosta de mim?
-e tem como não gostar fofo..

diego pensou ( e agora o que que eu vou fazer pra me livrar dessa ai),ele não sabia o que fazer mas nem precisou roberta chegou e disse:
-pena que ele ja tem dona né,coisa oferecida!



puxando diego pelo braço.
diego pergunta:
-que foi isso?
-ué,você estava em apuros com aquela oferecida e eu ajudei!!
-mas você não sabia,e se eu quisesse ficar com ela??
-pode ir não tem ninguém te impedindo
-calma to brincando,obrigada por me livrar daquela garota,posso te agradescer?
-você ja agradesceu
-mas eu posso te agradescer levando você pra sair no fim de semana?
vou pensar tá,agora fuuui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário