
Roberta chegou no colégio e começou a olhar para todo lado tentando se localizar naquele lugar enorme. Mas acaba trombando com uma gatota: Roberta-eiiii cuidado Carla-desculpa Roberta-tudo bem vai.. Carla-meu nome é carla e o seu ?? Roberta- roberta,e ai ja sabe seu quarto?? Carla-an..numero 031 e o seu ?? Roberta- aaa,o meu também vamos dormir juntas!! Carla-hurrul,entao vamos arrumar as coisas... Chegando no quarto se surpreenderam ao ver que mais quatro pessoas dormiriam com ela. Roberta diz: rober-que que é isso?? Tomas-eu é que pergunto PAPAI EN !! Alice-bom,eu achei que no minimo era um quarto só meu,alem de ser com mais gente são mistos a tenha paciencia né!! Carla-calma gente primeiro vamos nos apresentar ja que vamos ser companheiros de quarto. Nesse momento os rebeldes estão um de frente pro outro: alice-Eu sou alice albuquerque Pedro-eu pedro costa Carla-carla ferrer Tomas-tomas campos sales Roberta-roberta messi Diego-diego maldonado.. Tomas-vc é a roberta messi,filha da eva messi?? Roberta- é sou sim,porque?? Tomas-nossa que irado sua mãe canta muito.. Voce também canta?? Roberta-não profissionalmente,mas até que eu canto,(risadas) Tomas-alguem tem violão ?? Pedro-eu tenho mas sera que pode tocar aqui ?? Alice-acho melhor não arriscar Roberta-ahh,para con isso,vai empresta ae!! Pedro-ta bom,ta bom.. Tomas-aeee muleque!! Os seis sentam numa rodinha no chão do quarto e cantam e se divertem. Até que...
COMENTEM GENTE POR FAVOR ;D

Oii uma de vcs deixou o link da Web no meu blog (http://luaramorsimples.blogspot.com.br/) Siim já gostei do primeiro capitulo de vcs e dilvulguei no meu Blog =)
ResponderExcluirOii valeu vou divulgar o seu tb; continue lendo e divulgando de faremos o mesmo também bjoos tb adoro sua web
Excluir