Diego percebeu que Roberta estava demorando e decide ir atrás dela.
Ele abre a porta e a encontra chorando
-ROBERTA??-diz Diego já nervoso
-Sai daqui-diz ela
-Porquê?O que aconteceu?-diz Diego
-Você ainda pergunta, você não tem sentimento, como você fez isso comigo, depois de tanto tempo consegui confiar em alguém, amar de novo; coisa que eu falei que nunca mais ia fazer, como você pode ter feito isso comigo Diego!!
-Traído? Do que você tá falando? Eu amo você ! O que eu fiz pra você me tratar assim ?
-Você só pode ta querendo brincar comigo mesmo né, como você explica isso (mostrando a peça que ela havia achado)
-O que é isso? Como isso veio parar aqui?-disse Diego não entendendo nada !
-Hahaha, você vem perguntar pra mim, você deve saber né! Já que aqui diz que a noite foi maravilhosa né-disse Roberta chorando muito
-Amor eu...-Diego foi interrompido por Roberta
-AMOR nada , não me chama de amor!
-Roberta, me escuta eu juro que eu não fiz nada disso, acredita em mim por favor !, eu nunca ia fazer isso principalmente com você eu TE AMO!-diz Diego chorando-Eu não quero perder você; nunca; eu amo você por que razão eu ia fazer isso, acredita em mim!-Diego
-Eu não consigo entender que tipo de amor é esse-diz Roberta saindo do quarto
-Roberta não vai, eu te amo-diz Diego deitando na cama inconformado
Será que a Pilar vai conseguir acabar com o amor deles??
Gente por favor comentem :)
Posta mais!!
ResponderExcluirvão no meu blog porfavo gente o site é http://rebeldeswebes.blogspot.com.br/
ResponderExcluir