roberta sai correndo e senta num cantinho do gramado chorando..
pov.roberta
ele não podia fazer isso comigo,como eu fui imbecil..nããão !!
diego inconformado,abre a gaveta do criado e acha uma garrafa de bebida,começa a beber chorando !!então decide sair atras de roberta bebado,no meio do corredor encontra com pillar que diz:
-ta tudo bem?
-nao
-oque foi?
-sai daqui garota ve se me erra !
-você ta bebado !!-segurando no braço dele
-saaai -tirando o braço
-eii.se você ficar andando por ai caindo de bebado vão te pegar e se meu pai te achar,ja viu né!
-nãão importa me solta !
-vem comigo,eu juro que nçao faço nada(diz pillar se fazendo de "boazinha")
-ta bom !! mas não encosta em mim
-ok
chegando no quarto de pillar ela deita diego na cama e faz com ele conte conte tudo oque houve pra ela,que se finge de boazinha !!
diego se sente melhor então decide sair atras de roberta.
ele esta andando pelo jardim quando houve um choro,logo percebe ser roberta e diz:
-roberta!!
-saai-diz roberta enchugando as lagrimas rapidamente
-não faz assim roberta-diz diego chegando mais perto
-perai!!você bebeu??
-nã..não..
-não mente mais ainda diego olha pra mim você bebeu??
-bebi..mas foi por raiva
-ah então toda vez que você ficar com raiva você vai beber??
-nããão
-dieego
-roberta
-eu mereço além de me trair..beber desse jeito!!
-roberta eu não vou fazer mais isso
-isso oque ..me trair ou beber!!
-eu nãão te trai roberta !!
-onde você tava diego??
-eu..eu tava..tava..no quarto da pillar ..
-O QUE??ah me polpe né pra mim ó ja deu fuui!!
-roberta não é nada disso!!-segurando ela
-ME SOLTA!!
-oque ta acontecendo aqui?-diz alice
-alice eu..-diego
-você?-alice
-ele nada !! vamo embora daqui alice-roberta
alice sai junto com roberta e fica sem entender nada ..
e ai eu gente..estão gostando?? comentem bjjs
posta mais eu amo sua web e vc tiver twitter me segue @SoMic_Brian
ResponderExcluirValeu segue lá @isabelabego
ResponderExcluirposta mais eu amo sua web
ResponderExcluirposta mais pf
ResponderExcluir