Após Alice sair do quarto Roberta fica lá pensando realmente na possibilidade de ter sido uma idiota esse tempo todo com Diego, e sem menos ouvir o que ele tinha há dizer.
Alguns minutos depois Roberta resolve ir atrás de Diego, mais como não tinha a minima ideia de onde ele estaria, porque desde que eles estão nessa situação nada agradável , ele não aparece mais nas aulas e muito menos dorme la no quarto, então ela manda um SMS para ele a fim de saber onde ele possa estar
-Vamos lá Roberta , você vai conseguir -Dizia há ela mesma
-"Diego..eu sei que eu errei , tudo bem você tem toda a razão pra não querer olhar na minha cara , mais.. eu quero falar com você!! onde você tá em ?Se quiser me ver eu tô te esperando aqui no "nosso" quarto, Roberta .."
...
Um pouco longe dali Diego está deitado no simples sofá, daquele lugar onde lhe trazia muitas lembranças , até sentir seu celular vibrar em seu bolso , e pensa ele "quem será dessa vez ?" fala com ele mesmo " " eu já disse que não quero falar com você Pedro" Mesmo assim tira o celular do bolso , para ver qual era dessa vez , mais na hora ao ver o "Meu Amor" no visor se forma o sorriso em seu rosto , mais ao lembrar da história toda logo se desmancha , mais porém ele resolve ver o que era talvez poderia ter acontecido algo ou sei lá era melhor checar .
Ao ler a mensagem o sorriso novamente se instala em seu rosto, e já se passam muitas coisas em sua mente, mais ele se controla e resolve ir se encontrar com ela
-Vamos lá Diego !! você consegue !!- E assim ele sai do porão e vai ao encontro dela , imaginando uma possível reconciliação
Foi pequeno , mais se der eu prometo que amanhã eu posto mais um
Obrigada gente , e desculpa pelo sumiço novamente (: comentem !!
Posta mais
ResponderExcluirPosta mais
ResponderExcluir