Chegando lá Diego entra e senta em sua cama, pois Roberta não estava lá, e pensa "ela deve estar no banheiro" ou "ela desistiu de falar comigo".. ao meio de tantos pensamentos Roberta chega fecha a porta e vê que ele está longe então fecha a porta com cuidado meio sem jeito , por mais que precisasse falar com ele estava com vergonha, com medo, nem ela sabia ao certo o que sentia .
Então chegou e sentou ao seu lado , e ele logo despertou dos seus pensamentos e olhou pra ela , ficaram se olhando por alguns minutos e ele logo corta o silencio
- É.. o que você queria falar ?- fala Diego também meio sem jeito
-Ah.. sim , bom eu queria dizer que eu fui uma idiota por sem menos ter te ouvido e ter feito tudo isso com você , eu fui muito precipitada em te julgar daquela forma e.. ai .. nem sei mais o que dizer só quero que você saiba que eu estou arrependida e queria te pedir desculpas- fala Roberta direta, sem rodeios
Diego fica surpreso mais sabe o jeito que ela é estourada então entende o lado dela de uma forma , e ao ouvir isso não pensa duas vezes em desculpa-lá e esclarecer as coisas
-É claro que eu te desculpo minha pequena-diz Diego sorrindo
-Ah amor, desculpa desculpa , eu sou uma idiota mesmo em fazer isso com você , mais é que eu fiquei louca da vida quando.. quando .. ah odeio lembrar
- Eii eii , calma olha você acha que eu seria capaz de fazer isso com você ? nunca !! eu TE AMO seria incapaz de fazer isso linda- diz Diego
-Ai coisa linda eu também te amo muito muito , agora vem me da um beijo que eu tô morrendo de saudade- fala Roberta
-É pra já - diz Diego indo beija-lá
Posta mais!!
ResponderExcluir